Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENÚLTIMO PAREDÃO

Pintou a campeã? Enquetes do BBB19 apontam que Paula fica e Rízia sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (à esq.) e Rízia disputam a preferência do público no penúltimo paredão do Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (à esq.) e Rízia disputam a preferência do público no penúltimo paredão do Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 12h46

Apontada como favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB19, Paula von Sperling deve sobreviver ao penúltimo paredão do reality da Globo. A mineira disputa a preferência do público com Rízia Cerqueira. De acordo com a enquete do Notícias da TV, que já recebeu mais de 1,6 milhão de votos até a publicação deste texto, a alagoana deixará o confinamento com 56,97% de rejeição, enquanto Paula terá 43,03%.

Atualização ->Carol Peixinho e Paula estão no último paredão do BBB19; vote na enquete

No questionário do UOL, com mais de 880 mil participações, a vantagem da bacharel em Direito é ainda maior. Para 65,45% dos votantes do portal, Rízia deve ser eliminada do Big Brother Brasil nesta terça (9), contra 34,55% da mineira.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo.

Rízia voltou de um paredão no domingo (7), quando Gabriela Hebling foi eliminada com 60,64% dos votos. Na sequência, foi feita uma nova prova do líder, conquistada por Alan Possamai, e aconteceu a formação de outra berlinda, com Paula indicada pelo catarinense e com a jornalista recebendo três votos da casa.

A dinâmica do programa desta terça (9) será semelhante. Após a saída de Paula ou Rízia, será feita uma disputa pela liderança e o último paredão do BBB19 será formado. O eliminado sai na quinta (11), quando serão conhecidos os três finalistas do reality da Globo. O campeão será conhecido na sexta (12).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.