Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA CONTOU

Perrengue financeiro e passado crente: Como era a vida de Juliette antes do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire, de braços abertos, durante festa no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada ia para a igreja e passou por dificuldade financeira ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 9h13

Juliette Freire teve parte de sua vida antes do BBB21 revelada por Hannah Barros, sua amiga da faculdade de Direito. A paraibana frequentava a Assembleia de Deus, passou por dificuldades financeiras no começo da pandemia e precisou pedir dinheiro emprestado.

"Quando o salão fechou e ela ficou sem atendimentos, me pediu um dinheiro emprestado para tentar passar pelos primeiros meses da crise. A Ju sempre foi muito esforçada", relatou Hannah, em entrevista à Quem. "Ela sempre foi uma pessoa muito simples e disposta a ajudar", afirmou.

"A Ju foi muitos anos da Assembleia de Deus. Ela tem uma fé muito grande nas coisas de Deus e ama conversar sobre religião e fé", entregou a amiga, que ressaltou também outros valores da advogada. "É uma mulher muito empoderada. Me ensinou muito sobre lutas sociais. Juliette representa a luta do povo paraibano, que passa por tantos preconceitos, mas precisa se erguer todos os dias", avaliou a amiga.

A também advogada contou que foi ela quem ajudou Juliette a fazer a mudança quando ela quis sair da casa do ex-namorado. "Foi uma loucura, porque meu carro e o dela eram pequenos e saímos empurrando tudo lá de dentro", recordou.

Hannah ainda afirmou que Juliette nunca pensou em ser famosa, apesar de gostar muito de cantar e ter começado um perfil no Instagram para dar cursos de maquiagem. "A vejo como cantora, apesar de saber que ela nunca sonhou com isso. Sempre dissemos que ela faria sucesso se fosse descoberta", disse.

"Na verdade, ela nunca pensou em ser famosa, o sonho dela sempre foi dar uma vida melhor para a família. Isso será a prioridade dela aqui fora, tenho certeza. Também imagino que ela vá representar alguma empresa grande na área de maquiagem, porque ela é muito boa no que faz, e a maquiagem a levou onde está hoje. Ela tem muito orgulho disso", apostou a amiga.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.