Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Penúltima festa do BBB 22 tem bronca, DR e brother 'vidente'; confira

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar olha para o lado e veste regata preta

Arthur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (21); o ator está no top cinco do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 5h55

A penúltima festa do BBB 22 aconteceu na noite desta quarta-feira (20) para a madrugada desta quinta-feira (21). Durante a balada, Pedro Scooby se empolgou, bebeu demais e levou um alerta da produção por encostar em um dos dummies dançarinos. O surfista ainda demonstrou estar certo de que será eliminado do reality show da Globo. Já Arthur Aguiar e Douglas Silva se reuniram para um acerto de contas.

Com apenas cinco participantes na casa, a festa da vez não rendeu muitos acontecimentos. Em clima de paz, os brothers trocaram declarações e acompanharam os shows dos cantores Mumuzinho e MC Kevin O Chris.

Na pista de dança, Pedro Scooby conversou com Arthur e mencionou a possibilidade de os dois serem amigos do lado de fora do confinamento. "Antes eu pensava que seria muito difícil a gente conviver junto lá fora, porque a gente tem gostos e jeitos muito diferentes, mas acho que essa diferença é o que faz a gente se conectar. Hoje em dia eu penso nisso", explicou o surfista.

Arthur, então, usou seu casamento com Maíra Cardi para falar sobre sua relação com Scooby: "Quando a gente entendeu que as nossas diferenças nos aproximavam muito mais do que nos afastavam... Ela tem várias coisas que eu não tenho e que quero aprender com ela".

"Elementos opostos se atraem, né?", concordou o ex de Anitta. "Às vezes, Deus une pessoas muito diferentes para que um aprenda com o outro, só que você tem que quebrar essa chavinha de batalha", completou Arthur.

Vidente?

Em outro momento da madrugada, Scooby desabafou com Paulo André Camilo sobre as chances de ser eliminado no 16º paredão da temporada. "Se eu sair, vou sair feliz", declarou o ex-marido de Luana Piovani. "Não, você vai ficar", rebateu PA. "Vou torcer para você [vencer]", insistiu Pedro. "Você vai ficar, nós vamos para a final juntos", assegurou o velocista.

Mesmo com as palavras do aliado, Scooby insistiu na possibilidade de deixar o programa na berlinda contra Douglas Silva e Eliezer Netto. "Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?", pediu o surfista. "Pode. Mas tu vai ficar", respondeu PA.

DR

Longe da pista de dança, Arthur se reuniu com DG para falar sobre alguns acontecimentos do jogo. O marido de Maíra Cardi voltou a afirmar que o aliado havia ficado feliz com sua falsa eliminação e, inclusive, comentou sobre ter usado a mesma justificativa para votar no brother na formação do 15º paredão.

"Quando a gente pede desculpas, eu te peço desculpas e você me desculpa, de mim, parte assim: vamos seguir em frente. Aquilo? Esquece", reclamou Douglas, que negou, mais uma vez, ter ficado feliz com a saída do ex-Rebelde. "Total. Mas eu tinha que dar uma justificativa", rebateu Aguiar.

Bronca e declarações

Pedro Scooby levou uma chamada de atenção da produção do Big Brother Brasil 22 por tocar em um dos dummies dançarinos da festa. Ao ver o aviso, o ex de Luana Piovani se assustou. "Sem tocar, porra", gritou PA ao notar a atitude do amigo.

Depois de alguns minutos, o surfista voltou para a pista e se declarou mais uma vez para Arthur, aproveitando o momento para fazer piada sobre a mulher do ator.

"Juro, a maioria das vezes que converso e falo de você, desde o começo, eu falo assim: 'Não importa o que ele faça. Eu conheço o coração dele. O coração dele é muito bom. O resto não tem problema'. Resumindo, não tem problema o que a gente fale. O coração dele é o que importa para mim. O que é uma realidade: o seu coração é puro e é bom", afirmou Scooby.

"A gente vai se encontrar demais [lá fora]. O melhor é que a Maíra vai falar assim para você: 'Dá para ser mais tipo Scooby, não?'", continuou o ex de Anitta.

"Isso vai falar. É certo que vai falar", reagiu Arthur. "Quando eu chegar lá, vou falar: 'Coé, Maíra. Cheguei'", brincou o surfista. "Mas ela vai falar: 'Só não pode comer as besteiras que ele come. É só o natural'", completou o ator.

Confira alguns momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.