CONFIANTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo André Camilo acredita que Pedro Scooby não será eliminado do Big Brother Brasil 22
Paulo André Camilo está confiante de que Pedro Scooby não será eliminado do BBB 22 no 16º paredão da temporada. Na madrugada desta quinta-feira (21), o velocista conversou com o surfista e afirmou que os dois chegarão até o último dia de confinamento: "Vamos para a final juntos".
Vote na enquete ->Douglas, Eliezer e Pedro Scooby: Quem deixa BBB 22?
Na pista de dança, enquanto rolava a penúltima festa do programa, os dois aliados analisaram os acontecimentos do jogo.
"Se eu sair, vou sair feliz", declarou o ex-marido de Luana Piovani. "Não, você vai ficar", rebateu PA. "Vou torcer para você [vencer]", insistiu Pedro. "Você vai ficar, nós vamos para a final juntos", assegurou o velocista.
Mesmo com as palavras do aliado, Scooby insistiu na possibilidade de deixar o programa na berlinda contra Douglas Silva e Eliezer Netto. "Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?", pediu o surfista. "Pode. Mas tu vai ficar", respondeu PA.
No 16º penúltimo paredão do Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby é quem está mais ameaçado de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na porcentagem da enquete, que conta com mais de 192 mil votos até a atualização deste texto, o surfista aparece com 50,54% da rejeição, Eliezer Netto tem 32,44%, e Douglas Silva fica com os outros 17,02%, na parcial do Notícias da TV.
Já a enquete do UOL, até a publicação deste texto, indica uma votação muito mais apertada e ainda indefinida. Para 44,21% dos mais de 313 mil votantes do portal, quem deve deixar o confinamento da Globo é Scooby. Outros 43,67% rejeitam Eli, e apenas 12,12% desejam a saída do ator.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.