Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Paulo André aposta em permanência de Scooby no BBB 22: 'Vamos para a final'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paulo André veste camiseta vermelha e terno preto; Scooby está de costas e veste terno preto

Paulo André Camilo acredita que Pedro Scooby não será eliminado do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 2h46

Paulo André Camilo está confiante de que Pedro Scooby não será eliminado do BBB 22 no 16º paredão da temporada. Na madrugada desta quinta-feira (21), o velocista conversou com o surfista e afirmou que os dois chegarão até o último dia de confinamento: "Vamos para a final juntos".

Vote na enquete ->Douglas, Eliezer e Pedro Scooby: Quem deixa BBB 22?

Na pista de dança, enquanto rolava a penúltima festa do programa, os dois aliados analisaram os acontecimentos do jogo.

"Se eu sair, vou sair feliz", declarou o ex-marido de Luana Piovani. "Não, você vai ficar", rebateu PA. "Vou torcer para você [vencer]", insistiu Pedro. "Você vai ficar, nós vamos para a final juntos", assegurou o velocista.

Mesmo com as palavras do aliado, Scooby insistiu na possibilidade de deixar o programa na berlinda contra Douglas Silva e Eliezer Netto. "Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?", pediu o surfista. "Pode. Mas tu vai ficar", respondeu PA.

Risco de eliminação

No 16º penúltimo paredão do Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby é quem está mais ameaçado de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na porcentagem da enquete, que conta com mais de 192 mil votos até a atualização deste texto, o surfista aparece com 50,54% da rejeição, Eliezer Netto tem 32,44%, e Douglas Silva fica com os outros 17,02%, na parcial do Notícias da TV.

Já a enquete do UOL, até a publicação deste texto, indica uma votação muito mais apertada e ainda indefinida. Para 44,21% dos mais de 313 mil votantes do portal, quem deve deixar o confinamento da Globo é Scooby. Outros 43,67% rejeitam Eli, e apenas 12,12% desejam a saída do ator.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.