Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE BOA

Pedro Scooby surpreende no BBB 22 e prova simpatia com dancinhas e elogios

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de camiseta preta no BBB22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista surpreendeu e conquistou o público com carisma e bom humor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 6h30

Logo que foi anunciado no elenco do BBB 22, Pedro Scooby não foi muito bem aceito pelo público, acostumado com as reclamações de Luana Piovani sobre a relação dele com os três filhos. O surfista, no entanto, conseguiu reverter seu "pré-cancelamento" em menos de uma semana.

Com dancinhas, piadas e elogios aos colegas, o marido de Cintia Dicker conquistou o público nas redes sociais e virou um dos participantes mais queridos. Ele também demonstrou que é uma pessoa diferente ao falar dos filhos e mostrar uma certa noção sobre como se referir às minorias.

Confira abaixo cinco momentos em que Scooby mostrou ser um cara legal:

Cantou Shakira do nada

Logo em seu primeiro programa ao vivo, ao ser avisado por Tadeu Schmidt que os Camarotes estavam sozinhos e deveriam aproveitar esse tempo, Scooby sugeriu um abraço coletivo e, do nada, deu um salto e começou a cantar a música Estoy Aquí, da Shakira.

Maquiou Linn da Quebrada

Durante uma ação comercial de maquiagem, Pedro se dispôs a fazer um delineado em Linn da Quebrada. Após muita concentração e cuidado, ele notou que os traços de um olho tinham ficado mais grossos do que os do outro, mas a cantora falou que havia gostado do resultado.

Encheu a bola da Maria

Durante uma crise de insegurança de Maria, o surfista começou a elogiá-la e aconselhá-la a reconhecer o próprio valor. Depois disso, ele ainda ficou pedindo para ela cantar a cada cinco minutos e se mostrava chateado quando ela parava.

Ligação pro Medina

Em uma das madrugadas, o atleta decidiu quebrar o tédio ao fingir uma chamada de vídeo com Gabriel Medina. O ex-namorado de Anitta começou a apresentar seus colegas confinados para o amigo, de maneira fictícia, e até brincou com a polêmica dos Jogos Olímpicos de Tóquio. "Esse aqui te defendeu do juiz", debochou. 

Dancinhas

Uma das ações mais comentadas sobre Scooby nas redes sociais são suas dancinhas. Além de ter decorado todos os trends do Tik Tok, o próprio surfista começou a criar coreografias para algumas músicas que foram cantadas dentro do confinamento.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.