Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VÍNCULO ETERNO'

No BBB22, Scooby coloca ponto-final em 'guerra' com Luana Piovani

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Pedro Scooby e Luana Piovani

Pedro Scooby e Luana Piovani; participante do BBB22 comentou sobre relacionamento com atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 19h23

Pedro Scooby aproveitou o confinamento do BBB22 para colocar um ponto-final nas especulações sobre uma suposta guerra vivenciada com Luana Piovani, sua ex-mulher. Nesta terça-feira (18), o surfista disse que tem um vínculo eterno com a atriz e conversa normalmente com ela.

"O meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Ela não é minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos e eternamente vai ser a mãe dos meus filhos. É isso, se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, cuidar, apoiar. O que as pessoas não entendem é que a Luana tem aquele jeito dela. Na internet, a galera cria um mundo. Falo com ela normal", disse Scooby.

De acordo com o integrante do Camarote, a atriz "gosta da resenha". "No Instagram, ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo, e ela é a dona do circo. A galera cria um mundo em volta disso, como se houvesse uma guerra entre mim e ela que, na real, não existe", pontuou o brother.

Douglas Silva relembrou o vídeo publicado por Luana, no qual ela disse que não sabia sobre a entrada de Scooby no reality. "Depois disso, liguei para ela. Ela me respeitou sabendo que não podia falar para ninguém e super me apoiou, [disse:] 'Vai lá, vai dar tudo certo!'", ressaltou o atleta.

O brother também detalhou a convivência dos pequenos Dom, Bem e Liz após os adultos iniciarem novos relacionamentos amorosos. "As crianças querem amor! Admiro o namorado da Luana [o modelo Lucas Bitencourt], um puta cara, educado, gente boa, dá o maior carinho para as crianças. É um cara do bem, acho maneiro para caramba". 


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.