Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS EXPULSOS

Paulo Vieira zoa BBB 23 por ter virado caso de polícia: 'Melhor não jogador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O comediante Paulo Vieira na final do BBB 23

Paulo Vieira apresentou o quadro Big Carpet na final do BBB 23 na noite desta terça (25)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 23h41

Depois de ter feito piada até com a concorrência no Big Terapia, Paulo Vieira não perdeu a chance de comentar as controvérsias do BBB 23. Durante a final na noite desta terça (25), o humorista brincou que o melhor não jogador a visitar a casa foi à polícia --numa referência velada às expulsões de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê, sob a acusação de importunação sexual.

O comediante apresentou um prêmio fictício intitulado Big Carpet ao lado de Dani Calabresa, que comandou o C.A.T BBB durante a temporada. "E vamos ao prêmio de melhor não jogador a visitar a casa: a polícia. Estou brincando", soltou ele.

Dani então revelou os verdadeiros indicados: "Os candidatos são Anitta, achou que eu não rebolar a minha bunda hoje? Cauã benzadeus Reymond, e Veveta [Ivete Sangalo", listou a atriz.

Eles também não aliviaram para uma das finalistas ao entregar o prêmio. "E o melhor não jogador a visita a casa é Aline Wirley", anunciaram os artistas, em uníssono, em alusão à fama de planta que a ex-Rouge ganhou durante a competição.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as denúncias de assédio de Cara de Sapato e Guimê contra Dania Mendez, que veio do La Casa de Los Famosos em intercâmbio. Eles prestaram depoimento às autoridades, que também solicitaram imagens do programa à Globo.

Por que Guimê e Sapato não foram à final?

A Globo voltou atrás e decidiu desconvidar Bruno Gaga, MC Guimê e Antônio Cara de Sapato da final do BBB 23. O desistente e os dois expulsos tinham sido convocados para participar da festa de encerramento do reality show, em 25 de abril. No entanto, a emissora mudou a regra e vetou a participação do trio.

Ao Notícias da TV, a Globo informou que apenas brothers e sisters eliminados pelo público estarão presentes. "A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio de votação popular estarão na final."

No ano passado, J.B de Oliveira, o Boninho, vetou a presença de Tiago Abravanel, que também desistiu do programa de confinamento, mas permitiu que Maria, expulsa por agressão, estivesse presente na festa e até cantasse ao lado de Paulo Ricardo.

Na quinta (6), a Globo havia informado, por meio de um comunicado, que todos os participantes da 23ª edição participariam do encerramento da atração: "Todos vão curtir o show da final junto com Tadeu Schmidt no estúdio do reality, torcendo para seu preferido e fazendo parte do reencontro que celebra o fim de mais uma temporada de cem dias do Big Brother Brasil".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.