Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO PODE FICAR ASSIM'

BBB 23: Equipe de Key Alves se revolta com piada de Paulo Vieira no Big Terapia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Key Alves e Paulo Vieira

Key Alves está no elenco do BBB 23; Paulo Vieira comanda o quadro Big Terapia no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 0h21

A equipe de Key Alves resolveu se pronunciar após Paulo Vieira fazer uma piada sobre a jogadora de vôlei e Gustavo Benedeti durante o quadro Big Terapia, do BBB 23, nesta quarta (22). O humorista afirmou que o casal não cantaria parabéns para Fred Nicácio e para Cezar Black, pois "tem medo de ver preto batendo palma em frente de velas".

Por meio do Twitter, o administrador do perfil oficial da participante rebateu a fala do comediante e afirmou que a sister não tem preconceito por nenhuma religião.

"Hoje, no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito", iniciou o responsável pela conta.

Na sequência, a equipe afirmou que o casal está sendo alvo de informações falsas do lado de fora do confinamento. "Não é de hoje que algumas páginas e perfis de fofoca e notícias estão cancelando a Key e o Gustavo por qualquer situação que acontece dentro da casa já que traz engajamento e isso não pode ficar assim!", continuou.

"Acusar as pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado. Revejam com cuidado tudo que compartilham, insinuar situações racistas não é piada e nem motivo pra brincadeira", completou o administrador. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.