Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG TERAPIA

Paulo Vieira sofre para fazer humor com Gabriel no BBB 23: 'Não é engraçado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo Vieira no quadro Big Terapia do BBB 23

Paulo Vieira comanda o Big Terapia no BBB 23; humorista terá que entrevistar Gabriel Tavares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 10h16

Paulo Vieira está sofrendo para bolar as piadas do quadro Big Terapia, do BBB 23, com Gabriel Tavares. O humorista terá de entrevistar o modelo durante o programa desta quarta-feira (1º). "Não é engraçado", disparou ele, nas redes sociais, em relação a atitudes de Gabriel no reality.

No quadro, que vai ao ar todas as quartas, o comediante recebe os eliminados do programa e faz piadas com as participações deles, principalmente usando assuntos que viralizaram nas redes sociais.

"Amanhã eu entrevistarei o Gabriel no Big Terapia. E lá vamos nós", avisou Vieira, através de seu perfil no Twitter. "Como que faz pra dar graça ao que não é engraçado?", questionou ele, logo em seguida.

O ex-affair de Anitta teve repercussão por causa da forma com que tratou Bruna Griphao durante o romance deles no confinamento. Tadeu Schmidt precisou até dar um alerta ao vivo ao ex-casal devido às características abusivas do relacionamento.

Paulo Vieira, inclusive, fez uma piada sobre isso na edição da última quarta (25). "Ainda bem que o Tadeu entrou no meio do seu relacionamento, que eu já estava encontrando uma maneira de te dar uma dica dentro da casa", disse ele, diante da imagem da atriz entrando no confessionário.

O humorista ainda mostrou uma embalagem de cigarro personalizada com a foto de Gabriel como um sinal de advertência, em referência ao fato de Bruna fumar bastante. "Ministério do Tadeu adverte: Tem uns cara que faz mal à saúde. Tem homem que é igual a bicicleta sem roda, tu pode sentar, mas não te leva a lugar nenhum", completou ele.

O modelo será o primeiro ex-participante entrevistado por Vieira, já que Marília Miranda foi eliminada na quinta (26), um dia após o Big Terapia ir ao ar. 

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.