Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Paulo Vieira debocha de barracos e xingamentos no BBB 23: 'Virou Fazenda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Paulo Vieira no quadro Big Terapia, no BBB 23

O humorista Paulo Vieira no quadro Big Terapia, no BBB 23; ele comparou o programa a reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2023 - 7h58

O Jogo da Discórdia agitou os ânimos na noite de segunda (6) no BBB 23. Participantes se exaltaram e se xingaram em meio à dinâmica, que exigia que os brothers dessem tiro de fumaça, porrada de entulho ou bomba de óleo uns nos outros. O comediante Paulo Vieira se empolgou com as discussões e debochou: "Virou Fazenda, que maravilha". 

A piada foi em referência aos barracos do reality show da Record. A Fazenda tem todas as votações para a roça feitas de forma aberta. Ou seja, toda semana os participantes discutem ao vivo e muitas vezes levam as conversas para um nível bem baixo. O humorista também faz piadas sobre o BBB (e já citou a Record em outras ocasiões) no quadro Big Terapia, que vai ao ar nas edições de quarta-feira do programa. 

No Jogo da Discórdia, vários participantes do BBB 23 perderam o controle e detonaram uns aos outros. Fred Desimpedidos foi atacado por Sarah Aline e Ricardo Camargo, o Alface. 

A emparedada se revoltou com o jornalista por ele ter dito que queria "defendê-la" ao jogá-la no paredão. Ela chegou a apontar o dedo na cara dele, que também subiu o tom. 

"Não quero mais ouvir isso. É surreal. Não fala que você quer me defender. Você não quer. Nem vocês querem. Não fala que votaria em qualquer uma dessas pessoas aqui porque sou eu que estou no paredão", argumentou Sarah. A discussão foi ficando mais grave, e Tadeu Schmidt teve de intervir. "Acabou", gritou ele.

Mais tarde, Alface e Fred perderam a linha no programa. O ex de Bianca Andrade se exaltou quando Alface afirmou que havia sido acusado por ele de causar a eliminação de Tina Calamba e a desistência de Bruno Nogueira. "Você é surdo e burro", disparou o líder da semana. 

Confira alguns vídeos:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.