BIG TERAPIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O humorista Paulo Vieira no comando do quadro Big Terapia, exibido no Big Brother Brasil 23
Paulo Vieira tirou sarro de Edir Macedo, dono da Record, durante o quadro Big Terapia do BBB 23. O humorista mencionou o nome do bispo ao comentar a referência feita por Larissa Santos a um programa da concorrência no último Jogo da Discórdia. "Para a Globo, ele é obreiro da igreja", brincou o comediante.
Durante a dinâmica, a professora de Educação Física disse para Cristian Vanelli que ele não está no MasterChef para passar o dia inteiro cozinhando.
Ao rever o momento nesta quarta (8), Vieira ironizou o fato de a atração da Band ter sido citada na líder de audiência:
Não fala de outra emissora, não. Larissa, cuidado com o que você fala. Aqui é a Globo. Aqui a gente só fala da gente. Para a Globo, o Silvio Santos vende perfume, o Edir Macedo ainda é um obreiro da igreja. Para a Globo, a Sabrina Sato estava na geladeira desde 2003.
Em outro trecho, o humorista mudou o tom e sugeriu uma "união" de todos os realities da TV. "BBB é MasterChef, é Casos de Família, é Ídolos, É Power Couple [Brasil]. Por mim, já metia uns bichos nesse gramado, o Tadeu [Schmidt] já ia falar: 'Fogo no feno'", completou ele, referindo-se ao bordão de Adriane Galisteu em A Fazenda.
Durante o Jogo da Discórdia, na última segunda (6), a aliada de Bruna Griphao trocou farpas com Cristian Vanelli. A sister sugeriu que o empresário não agrega em nada no jogo, já que passa a maioria do tempo cozinhando.
"Aqui não é MasterChef para ficar fazendo comida o dia inteiro, aqui é reality show", disparou ela. Na hora de se defender, o brother alfinetou o erro da colega de confinamento. "E eu não estou no Mestre do Sabor, que é o programa daqui da casa. Eu estou no BBB", rebateu ele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.