Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO TIME PIPOCA

Moreno de praia? Gabriel vira piada ao abrir a boca pela 1ª vez no BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Gabriel Tavares; ele sorri e veste camiseta preta

Gabriel Tavares está no elenco do BBB 23; reality show estreou nesta segunda-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2023 - 23h15

Gabriel Tavares virou piada nas redes sociais após aparecer em um VT do BBB 23 nesta segunda (16). O modelo disse que é "moreno de praia" e fez o assunto entrar na lista de tópicos mais comentados do Twitter. "Ainda não superei o moreno de praia", comentou a ex-sister Lumena Aleluia.

A "pérola" do brother aconteceu durante sua apresentação ao público do reality. Para a noite de estreia do programa, a produção pediu que os participantes descrevessem suas características físicas.

"Eu tenho 1,80 de altura, sou moreno de praia, meu sorriso é largo. Meus amigos falam que eu pareço uma piranha. Tenho 400 dentes na boca, tenho um corpo esportivo, atlético", avaliou o ex-ficante de Anitta.

No Twitter, usuários não perderam a chance de zoar Gabriel pelo comentário sobre a cor da pele. "Moreno de praia. O cara é branco igual um papel", reagiu uma internauta identificada como Hell Ribeiro. "O padrão falando que é moreno de praia", ironizou o usuário Leandro.

Quem está no BBB 23?

Do Camarote, foram confirmados: Aline Wirley, ex-Rouge; Marvvila, cantora e ex-The Voice; Bruna Griphao, atriz; Domitila Barros, Miss Alemanha 2022; Key Alves, jogadora de vôlei; Antônio "cara de sapato", lutador; Fred, youtuber e ex de Bianca Andrade; Fred Nicácio, ex-Queer Eye; Gabriel Santana, ator de Pantanal; e MC Guimê, cantor.

No time Pipoca estão: Cezar Black, enfermeiro; o fazendeiro Gustavo Benedeti; o biomédico Ricardo Camargo; o empresário Cristian Vaneli; o farmacêutico Bruno Nogueira; a professora de Educação Física Larissa Santos; a psicóloga Sarah Aline; a maquiadora Marília Miranda; a analista de marketing Tina Calamba e a médica Amanda Meirelles.

Confira as reações do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.