FOGO NO PARQUINHO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Desimpedidos e Sarah Aline discutem durante o Jogo da Discórdia desta segunda (6) no BBB
No BBB 23, Tadeu Schmidt precisou se meter no Jogo da Discórdia desta segunda (6) para interromper uma discussão entre Sarah Aline e Fred Desimpedidos. A psicóloga se revoltou com o jornalista por ter dito que queria "defendê-la" ao jogá-la no paredão. Ela chegou a apontar o dedo na cara dele, que também subiu o tom. "Acabou", gritou o apresentador.
Vote -->Parcial agora: Enquete BBB 23 mostra porcentagem de quem sai no 8º paredão
O reality show da Globo repetiu a dinâmica do "tiro, porrada e bomba", em que os participantes podiam levar um banho de pó colorido, tinta ou entulho. A confusão começou assim que os confinados tiveram que se dividir em trios, com quem eles consideravam em seu pódio. Ricardo Camargo e MC Guimê foram excluídos pelos colegas.
O clima esquentou mesmo quando Sarah, Gabriel Santana e Marvvila escolheram Fred como a pessoa mais "fraca" do jogo. A profissional de saúde ainda não engoliu a decisão dele em mandá-la direto para a zona de risco, justificando que ela era forte o suficiente para enfrentar Key Alves.
"Um dos principais motivos é que você me potencializou para caramba e depois disse que fez absolutamente tudo para não nos colocar no paredão. É para você fugir, pipocar? Sendo que eu estou no paredão? Você expôs a Marvvila, que era uma das pessoas que você mais queria proteger", discursou ela.
Fred não gostou de ser confrontado por Sarah e voltou a dizer que a mandou para berlinda com boas intenções.
Eu poderia me defender aqui em dez segundos. Fui extremamente sincero com você. Falei que ia te defender no raio-x. Eu nunca vou deixar de gostar de vocês. Olha o que eles acabaram de fazer com a Marvvila. Olha com quem vocês estão se unindo.
O ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, se referia a Cezar Alves, que chamou a cantora de "traidora" durante a dinâmica. Ele, no entanto, subiu o tom logo em seguida contra Sarah.
Schmidt interveio pela primeira vez para parar a discussão. "Sarah e Fred, já deu o tempo de vocês", disse ele, que não foi ouvido pelos brothers. O jornalista voltou a se intrometer no jogo quando a jovem apontou um dedo para o influenciador.
"Não quero mais ouvir isso. É surreal. Não fala que você quer me defender. Você não quer. Nem vocês querem. Não fala que votaria em qualquer uma dessas pessoas aqui porque sou eu que estou no paredão", argumentou ela, que foi interrompida pelo comunicador. "Acabou", gritou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.