Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM-HUMORADO

Paulo Gustavo avisa que vai entrar no BBB19: 'Não vou respeitar o Boninho'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Humorista do Multishow, Paulo Gustavo disse que vai ficar confinado durante um tempo no Big Brother Brasil 19 - REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Humorista do Multishow, Paulo Gustavo disse que vai ficar confinado durante um tempo no Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2019 - 15h19
Atualizado em 26/1/2019 - 19h11

O humorista Paulo Gustavo vai entrar na casa do Big Brother Brasil 19 neste sábado (26). Não como participante, apenas como convidado. O comediante usou suas redes sociais para avisar os fãs que ficará confinado com Mônica Martelli para divulgar o filme Minha Vida em Marte, em cartaz nos cinemas. O contratado do Multishow não pretende obedecer todas as regras de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo da Globo. 

"O Boninho deixou eu entrar. Eu vou entrar lá às nove horas da noite. Eu vou dar uma volta pela casa, vou sacanear eles. Vou fazer tudo o que eu estou com vontade. Boninho falou pra eu entrar, pra eu brincar rapidinho, só meia horinha e sair. Não vou sair, não vou respeitar o Boninho", brincou, aos gritos, em vídeo publicado no Instagram.

O diretor respondeu o humorista no Twitter. "Paulo Gustavo me provocando? Então não vai entrar!", escreveu o marido de Ana Furtado. 

O protagonista de Minha Mãe É uma Peça ainda desafiou, em tom bem-humorado, a produção do Big Brother Brasil: "Como vocês vão me pegar lá dentro? Não tem como. Como vocês vão me pegar? Vou com a Mônica [Martelli] falar do Minha Vida em Marte".

O comediante disse que sua vontade era passar uma noite confinado. "Eu queria dormir na casa, mas não posso dormir na casa. Vou ter que entrar e sair. Talvez eu não saia na hora programada, talvez eu passe a perna".

A entrada de Paulo Gustavo só vai ao ar na edição de domingo (27) do Big Brother Brasil 19. Veja os vídeos publicados pelo humorista no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.