Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Paulo André cai no choro no Almoço do Anjo do BBB 22 com aparição do filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo André com um boné branco, uma blusa branca e marrom, ao choro no BBB 22

Paulo André no Almoço do Anjo do BBB 22: atleta chora ao ver seu filho de sete meses em vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 14h31

Paulo André não resistiu e se entregou à emoção no Almoço do Anjo deste domingo (27) do BBB 22 (Globo). O atleta olímpico viu um vídeo com a presença de seus irmãos e com o jovem Paulo André Júnior, o PAzinho, de apenas sete meses. Ao ver o seu pequeno filho, de quem já falou diversas vezes no confinamento, o brother não resistiu e caiu no choro. 

Assim que chegaram no espaço do Almoço, Paulo André, junto com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby sentaram na cadeira e assistiram ao vídeo. Tenso com o que iria acontecer, Paulo André segurou as mãos do surfista, seu maior parceiro dentro do confinamento. Primeiro, seus pais apareceram e mandaram força para ele continuar firme no jogo. 

Logo após, seus irmãos deram o ar da graça com Paulo André Júnior no colo. Além do próprio pai, que mal conseguiu falar de tanto chorar, o mais animado ao ver o pequeno foi o ex-marido da atriz Luana Piovani. "Olha o PAzinho mané! Olha como é que está", diz o surfista. Aguiar e Silva se emocionaram bastante também. 

Quando o recado para o anjo foi finalizado, Paulo André recebeu um abraço em conjunto dos seus três colegas. Ele se declarou para o filho pequeno: "Nossa, ele está demais. Está todo fortinho. É meu amor, mané". Scooby também afirmou sentir falta dos seus filhos: "Quero ver eles logo, porque estou com saudade". 

Paulo André Júnior, o PAZinho, é filho de Paulo André com Thays Andreata, ex-namorada do atleta. O bebê tem sete meses e nasceu em agosto, pouco depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em que Paulo André participou no ano passado. O atleta diz que batalha para dar uma vida melhor ao seu filho. 

Veja o vídeo com o momento: 

Veja algumas reações do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.