Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL CAON

Sertanejo eliminado na casa de vidro faz música para tirar Daniel do BBB20; ouça

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Daniel Caon, participante da Casa de Vidro do BBB20, em foto de divulgação do reality

Daniel Caon, participante da Casa de Vidro do BBB20, em foto de divulgação do reality; música para eliminar brother

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 22h36

Daniel Caon, participante da casa de vidro do BBB20, fez uma música para eliminar Daniel Lenhardt, que o derrotou e conquistou uma vaga no reality. Em sua rede social, ele cantou a canção ao violão. "Para descontrair um pouquinho, xentê. Brincadeiras à parte vamos ficar em casa, respeitando a quarentena, para segurança de todos, que já, já vai ficar tudo bem. E, claro, vamos votar muito", disse na noite desta segunda-feira (23).

No vídeo compartilhado em seu Instagram, o ex-casa de vidro sugere que a música é sobre o novo coronavírus. Na verdade, a canção pede que os internautas aproveitem o isolamento por causa da Covid-19 para votar pela saída de Daniel.

"Estamos passando por um momento muito delicado e complicado onde somente a união pode fazer a força", pede o músico. A letra, de autoria de Theo e Luan, agradou os seguidores de Caon e registrou mais de 45 mil curtidas em apenas duas horas de publicação.

O nono paredão do BBB20 tem Lenhardt, Flayslane Raiane e Ivy Moraes. O gaúcho pode bater o recorde de rejeição de Victor Hugo Teixeira. Nas principais enquetes do reality da Globo, ele conta com aproximadamente 80% dos votos.

Confira o vídeo publicado por Daniel Caon no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.