Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PESO MORTO'

Pais de Mari do BBB20 se revoltam com Bruno Gagliasso por ofensa à filha: 'Covarde'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos pais da participante do BBB20 Mari Gonzalez, Sônia (à esq.) e Carlos Alfredo abraçados com a filha em foto publicada no Instagram

Os pais da Mari Gonzalez, Sônia (à esq.) e Carlos Alfredo, criticaram o ator Bruno Gagliasso

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 13h28
Atualizado em 16/4/2020 - 13h29

Os pais da blogueira fitness Mari Gonzalez, Sônia e Carlos Alfredo Gonzalez, se revoltaram com Bruno Gagliasso por ter chamado a participante do BBB20 de "peso morto" nas redes sociais. Durante uma live com o genro, o modelo Jonas Sulzbach, os idosos se mostraram indignados com a postura do ator. "Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta", disparou a mãe da sister.

Na transmissão feita ao vivo na noite de quarta-feira (15), o ex-BBB12 perguntou se os sogros viram o comentário feito pelo marido de Giovanna Ewbank no Twitter. "Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou", escreveu Gagliasso, em referência à última berlinda do reality, em que a influenciadora foi a menos votada em uma disputa contra Babu Santana e Gizelly Bicalho --a eliminada. 

"Jonas, estou tão engasgada com isso", respondeu a mãe de Mari, indignada. "Peso morto é uma coisa que não tem utilidade, né?", lamentou Sulzbach. Após relatar que ele foi covarde por não ter citado o nome de Mari Gonzalez, dona Sônia ressaltou que eles não são burros.

"Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos", completou a mulher, chateada. O pai de Mari também desabafou sobre a decepção com o ex-funcionário da Globo.

"Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho dele, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso", declarou o aposentado. "É uma coisa muito forte, fiquei bem chateado também", concordou Jonas. 

Confira um trecho da live de Jonas Sulzbach com os sogros no Instagram: 

View this post on Instagram

@marigonzalez #bbb #bbb20 #bbb2020

A post shared by TUDO VEJA OFICIAL (@tudo_veja_oficial) on

Veja o tuíte de Bruno Gagliasso no Twitter:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.