Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA CHATA

BBB20 já tem fãs torcendo por namoro entre ator da Globo e digital influencer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Juliano Laham e Rafaella Kalimann

Juliano Laham e Rafaella Kalimann estão entre os possíveis nomes do BBB20 e fãs já shippam casal

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 4h57
Atualizado em 15/1/2020 - 4h58

Ainda falta uma semana para a tão esperada estreia do Big Brother Brasil 20, mas na internet já é possível observar fãs organizando torcidas com base nas listas de possíveis participantes. O mais curioso é que até casais já estão sendo shippados.  É o caso do ator Juliano Laham e da digital influencer Rafaella Kalimann, que ainda não estão confirmados no elenco do reality show da Globo.

"Já estou shippando, vocês que lutem", disse uma internauta identificada apenas como Gabi ao postar fotos de Juliano e Rafaella no Twitter. "Casalzão da porra", disse um perfil de fã clube de Lucas Viana, ex-A Fazenda. Mas as reações foram, em sua maioria, negativas. "Shippando por aparência. Gente do céu, vocês precisam fazer terapia, isso não é normal", respondeu uma conta que comenta reality shows.

Laham é ator e chegou a fazer uma participação de uma semana no BBB16, interpretando um libanês. Ele acabou se envolvendo com Munik Nunes, campeã da edição e é ex-namorado da atriz Juliana Paiva. Já Rafaella é influenciadora digital, luta por causas sociais e tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Ambos ainda não se seguem nas redes sociais.

Com a extensa saga de spoilers dados através das redes sociais do programa e do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, internautas estão cada vez mais ansiosos para saber quem estará no elenco da 20ª edição para já criar teorias. Mas, assim como em A Fazenda 11, a torcida por um casal pode deixar o reality chato, fato que aconteceu com Viana e Hariany Almeida, que fizeram até a Record tomar decisões questionáveis para manter o casal no confinamento.

Fã-clubes formados por pessoas mais novas, que não chegaram a acompanhar as primeiras edições do BBB, começaram a criar termos para definir os tipos de torcida e organizar mutirões de votação através das redes sociais para salvar seu "favorito", o que influencia os rumos do jogo, porque as estratégias nem sempre são levadas em consideração.

Nesse mundo de fãs obcecados nas redes sociais, eles são classificados em três tipos: "caprichetes", que são a torcida de um casal; "xiitas", quem torce apenas para mulheres; e quem torce apenas para homens são chamados de "piroqueiros(as)". 

Mas, do mesmo jeito que torcidas são formadas antes mesmo do início do reality, também há quem reclame da influência negativa sobre o principal aspecto: a briga pelo prêmio em dinheiro. Confira abaixo a interação dos fãs diante da torcida pelo (não) casal formado entre o ator e a influenciadora:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.