Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA D.R.

No BBB22, Natália se desentende com Eslovênia: 'Eu não sou falsa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eslovênia Marques está de costas e conversa com Natália Deodato na área externa do BBB22

Natália Deodato conversa com Eslovênia Marques na madrugada desta terça (18) no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 9h52

Natália Deodato e Eslovênia Marques protagonizaram o primeiro desentendimento do BBB22. As integrantes do Pipoca discutiram na madrugada desta terça-feira (18) por conta da divisão dos quartos do reality show da Globo. "Vou falar na sua cara, porque eu não sou falsa", disparou a modelo.

A designer de unhas não se sentiu bem-vinda no cômodo em que estava a paraibana. Depois de ter desabafado com Vinicius Fernandes, a jovem chamou a estudante para conversar.

"Vou falar na sua cara, porque eu não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto", explicou a mineira. "Por que você achou isso? Em que momento?", questionou Eslovênia.

"Eu achei pela forma que você falou. Estava no outro quarto, eu, Viny e os outros meninos e você falou assim: 'estou sentindo uma coisa nesse quarto'. Eu pensei 'ela não quer que eu vou. E ela deve ter me sentido com uma energia estranha'. Eu fiquei me sentindo meio assim...", soltou a modelo.

Depois, Natália comentou sobre a situação com Lucas Bissoli. "Eu não sou quieta, eu não consigo me segurar. Eu quero falar", afirmou ela. "Eu senti uma rivalidade, mas foi à toa e foi besteira", admitiu. Em seguida, ela puxou Eslovênia e pediu: "Para de falar mal de mim". A ex-Miss negou que estivesse falando da colega de confinamento: "Não fala isso, não".

"Eu estou dizendo que eu estou sentindo. Falei assim: 'está acontecendo alguma coisa. Primeiro dia já?'. Eu sou muito sensitiva", alegou Natália. A paraibana confessou que estava abalada com o desentendimento.

"Não fica triste, não", retrucou a modelo. "Não estou triste. Estou feliz que você entendeu aquilo que eu pensava", comentou a estudante de Marketing. "É isso. Toca aqui. Não consigo ser falsa. Eu falo na lata", disse a mineira.

Mais tarde, as duas integrantes do Pipoca se abraçaram e fizeram as pazes. "Ei, primeira treta e primeira resolução de treta", avisou Eslovênia. "Gente, por que vocês tretaram?", perguntou Tiago Abravanel.

"Nada. Foi à toa", respondeu Maria. "Sabe o que é difícil? A gente se gosta", afirmou a influenciadora de moda e beleza. "Muito", completou Natália. Confira trechos da discussão:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas