Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO VISUAL

Vitória Strada abandona fios loiros e recebe elogio quente de Marcella Rica: 'No chão'

Giselle G. Dias/Instagram

Vitória Strada faz carão e está com os cabelos morenos

Vitória Strada escureceu os cabelos e mostrou a mudança de visual no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 7h55

Vitória Strada decidiu mudar o visual e abandonar os fios loiros que tinha aderido para interpretar Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder (2020). A atriz voltou a usar os cabelos mais escuros e compartilhou o resultado com os seguidores do Instagram. Marcella Rica não perdeu a oportunidade de elogiar a noiva: "No chão".

Na legenda das fotos, a artista escreveu uma frase de Georgina (Michelle Trachtenberg) em Gossip Girl (2007-2012): "You can tell Jesus that the bitch is back".

Marcela comentou "xoxo", outra referência à série, acompanhado de um emoji de foguinho e carinha safadinha. Nos Stories, a produtora ainda compartilhou a postagem da amada. "Segurem os forninhos, porque o meu já tá no chão", brincou ela.

Vitória explicou o motivo de ter voltado a ser morena. "Eu estava com saudade da minha cor original. Eu amei usar o cabelo mais claro, mas depois de um tempo, eu senti vontade de voltar às origens, me ver mais natural", declarou à Marie Claire.

Vários famosos comentaram a mudança da atriz. "Tá linda!", afirmou Juliana Paiva, que encontrou a colega da novela Salve-se Quem Puder no salão. "Deusa", disse Anna Rita Cerqueira. "Ficou bafo!", elogiou Yara Charry. "Quem é essa morena, Brasil", brincou Giovanna Lancellotti.

Confira as fotos da atriz com o novo visual:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.