Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA CURIOSA

No BBB21, Thaís revela que foi linchada na internet por motivo inusitado; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís no BBB21, deitada no sofá da área externa da casa, de óculos, e blusa preta

Thaís no BBB21; dentista contou que já foi linchada na internet por causa de pão de queijo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 12h49

Na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz contou a Gilberto Nogueira nesta sexta-feira (9) que já foi linchada nas redes sociais por um motivo inusitado. A cirurgiã-dentista revelou que, antes de entrar no reality, foi cancelada na internet porque pediu dicas de onde comprar no Rio de Janeiro um pão de queijo semelhante ao de Minas Gerais.

Os dois estavam conversando sobre a rejeição que podem enfrentar ao sair do confinamento, e ela trouxe à tona a curiosa história sobre o alimento tipicamente mineiro. "Eu não falei por mal. Eu falei que queria que tivesse um lugar com pão de queijo aqui igual ao de Minas, Goiás", comentou a goiana de Luziânia.

"Juro para você. Fui linchada por um montão de gente. Eles falaram: 'então vai fazer você' e várias outras coisas. Eu falei que eu era nova ali, que eu poderia fazer também, mas eu só queria saber uma dica. Onde tinha para comprar", completou a sister.

A dentista reforçou que não entendeu os comentários ofensivos nas redes sociais e disse que ama o Rio de Janeiro. "Eu juntava dinheiro para estar aqui. Essa cidade é minha cara".

O economista afirmou que não ficou chocado com a situação porque já espera a ira de internautas em alguns momentos. "O pessoal pega pesado", opinou. "É normal. Não é na maldade. É como as comidas do nordeste, do Recife. As daqui não são iguais. Quando as pessoas querem elas vão falar. Sempre vai ter um ou outro para criticar", acrescentou.

Eles prosseguiram falando sobre a possibilidade de rejeição fora do reality. "Eu fiquei mal esse dia. Então eu sei que vou ter que ter muita raça porque com certeza eu vou ouvir muita coisa quando sair", previu Thaís.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.