Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR

No BBB21, Projota monta estratégia para colocar Lucas Penteado no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota está sentado, usa camiseta preta e está com a mão no queixo

Projota estudou estratégia para enviar Lucas Penteado ao paredão no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 3h05

Em conversa com Lumena Aleluia, Projota assumiu que pretende colocar Lucas Penteado no paredão. O cantor ainda disse que dará o anjo para Juliette Freire, caso consiga vencer a prova, como forma de estratégia para emparedar o ator. 

Na madrugada desta quarta-feira (3), após a eliminação de Kerline Cardoso, o rapper revelou que deseja ver o ex-Malhação na berlinda, mas, para isso, Juliette precisa estar imune. 

"De repente, a gente fica com medo de ele estar grande [com o público]. Eu vou te falar o meu único medo: ele ir para o paredão com a Juliette. É capaz que ela saia", comentou. 

Pensativo, Projota explicou sua estratégia para a psicóloga. "A gente tinha que dividir, ela não [pode ir], manda ele pra gente poder medir. Pra mim, é tipo assim: o Brasil vai me dizer se ele estava tão errado mesmo ou não. Vamos mandar ele pro paredão. Se ele for embora, foi. Se ele ficar, firmeza. Meu medo é só esse, se o líder votar nele, a casa vai votar nela. Se eu pegasse o anjo eu dava pra ela, pra ela não ir", afirmou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.