Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DESCULPOU

BBB21: Karol Conká muda comportamento e convida Lucas para almoçar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Karol Conká (à esq.) e Lucas Penteado no BBB21

Karol Conká e Lucas Penteado no BBB21; cantora convidou o ator para comer e se desculpou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 15h59

Karol Conká mudou seu comportamento com Lucas Penteado da água para o vinho no BBB21. A cantora havia proibido o ator de comer na mesma mesa que ela e o grupo VIP, chegou até a expulsá-lo da cozinha e chamá-lo de "idiota" e "merda". Na tarde desta terça-feira (2), no entanto, ela o convidou para almoçar e se desculpou com ele.

"Vim pedir desculpa por ter te chamado de merda. Você não é um merda, sua atitude que foi merda", justificou Karol. "A risada não foi para você, foi tipo: 'não acredito que ela vai fazer isso'", explicou Lucas, sobre ter dado risada ao ser chamado de "merda" por ela.

"Eu não sou uma pessoa raivosa. Eu estava raivosa, entendeu? E você não é uma pessoa merda, você não é, você estava. Você não é idiota, você estava sendo idiota comigo", continuou a artista.

O ator aproveitou o momento para se desculpar mais uma vez por suas atitudes e dizer o quanto a admira. "Dentro dessa empatia que eu tenho por você, me desculpa te colocar nessa posição [de raivosa]", pediu ele. "Tudo bem, eu te desculpo", respondeu a rapper.

"Eu errei, não vou dizer que não irá se repetir, mas eu vou lutar pra que isso não se repita", prometeu o o ex-Malhação. "E eu vou entender que você está lutando, vou segurar a minha animosidade e vou entender que não precisa, que não é para tanto", assegurou Karol. Mais cedo, ela admitiu que estava exagerando em suas reações com Lucas.

Nas redes sociais, intertautas começaram a especular que ela teria sido chamada ao confessionário e, por isso, mudado completamente de atitude com Lucas. No entanto, não há imagens da cantora na sala reservada.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.