Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Sessão da Tarde de terça (2/2): Globo exibe filme Megamente

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Em um aquário, o peixe Criado aparece ao lado do vilão Megamente, que tem uma cabeça gigante azul

Criado e o vilão Megamente na animação Megamente (2010), filme da Sessão da Tarde de hoje (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 5h23

A Globo exibe a animação Megamente na Sessão da Tarde desta terça-feira (2), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme mostra a rivalidade entre o malvado Megamente e o super-herói Metro Man, que é encarregado de proteger a cidade de Metro City do rival.

Embora seja o vilão mais brilhante que o mundo já conheceu, Megamente é o menos bem-sucedido. Cansada de ser derrotado repetidamente pelo heroico Metro Man, a criatura azul bola o seu plano mais diabólico.

Com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha, o vilão consegue o inimaginável para ele e para todos: dar um sumiço no Metro Man.

Porém, sem o inimigo, Megamente não tem nenhum propósito e sua vida se torna extremamente chata. Ele acaba criando um novo adversário, que logo decide que é mais divertido ser um vilão que um herói.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: MIB - Homens de Preto 2 (quarta-feira), Cegonhas - A História Que Não Te Contaram (quinta-feira), Bater ou Correr (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Megamente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.