Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-TRETA

No BBB20, Prior faz a caveira de Mari para Flayslane: 'Tem cobra ao lado'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior conversando com Flayslane Raiane na área externa do BBB20

Felipe Prior detona Mari Gonzalez durante desabafo de Flayslane Raiane sobre treta na madrugada do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 15h29
Atualizado em 24/3/2020 - 15h30

Flayslane Raiane alugou Felipe Prior para desabafar sobre a discussão que teve com Mari Gonzalez durante a madrugada desta terça (24) no BBB20. A cantora confessou que estava muito chateada com a amiga e reclamou por estar se sentindo cobrada. O arquiteto aproveitou a deixa para queimar a musa fitness: "Não está vendo a cobra que tem ao lado".

O paulista estava sentado na grama, sozinho, quando a paraibana se aproximou para falar sobre a briga. "Fiquei muito mal, ela fica tretando comigo", resmungou. Enquanto isso, a ex-panicat estava tomando sol ao lado de Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt. "Viu com quem ela estava deitada? Então pronto", observou Felipe.

Antes de irem dormir, Flay e Mari trocaram acusações sobre quem ficava mais na defensiva e fazia mais cara feia para a outra. Ao ouvir da amiga que sempre aparenta estar zangada, a cantora se sentiu cobrada e afirmou que não obrigava ninguém a ficar ao seu lado. A mulher de Jonas Sulzbach não gostou e a chamou de ingrata.

"Ela fica com umas cobranças, 'está com uma cara de má'. Quer que eu fique sorrindo nessa situação?", ironizou a paraibana, que está emparedada pela segunda vez. "A gente está brigando direto por causa dessas coisas", lamentou. O arquiteto deu uma justificativa: "O que ela não quer é que você fique perto de mim".

Flayslane contou que Mari foi chorar com Ivy Moraes e começou com seu vitimismo: "Me queimou mais ainda". "Não vem com esse papo furado, não! Você viu do lado de quem ela estava deitada?", interrompeu Prior, e a paraibana respondeu que era ao lado da modelo mineira. "Ivy nada! Ela está perto do grupão. Você não enxerga a cobra que está andando do lado", inflamou ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.