Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORDE DE REJEIÇÃO?

Enquete BBB20 indica quem sai no paredão entre Daniel, Flay e Ivy; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Daniel, Flayslane e Ivy, que estão no paredão do BBB20

Daniel, Flayslane e Ivy estão ameaçados no nono paredão do BBB20: saiba quem sai nesta terça-feira (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 14h55

O público está decidido a tirar Daniel Lenhardt do BBB20 no nono paredão. É o que apontam as principais enquetes sobre o reality show da Globo. Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 510 mil votos até a publicação deste texto, o gaúcho é rejeitado por 78,11%, enquanto Ivy Moraes e Flayslane Raiane não estão ameaçadas de eliminação.

Participe da votação -> Enquete BBB20: Daniel, Flayslane e Ivy Moraes estão no nono paredão

A ex-casa de vidro tem 11,24% das escolhas dos internautas, enquanto a cantora paraibana não conta com o apoio de 10,65% dos votantes. Nas parciais de questionários de diferentes sites, o namorado de Marcela Mc Gowan também é o mais odiado e deve ser eliminado do reality nesta terça (24).

Com mais de 339 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída de Daniel com ampla vantagem: 79,01%, contra 10,98% de Ivy e 10,01% de Flay. As parciais são semelhantes às dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.

As porcentagens altas do gáucho indicam que ele tem a chance de sair do confinamento com o recorde de rejeição da temporada, que é de Victor Hugo Teixeira.

Na sétima berlinda, em 10 de março, o psicólogo deixou o Big Brother Brasil 20 com 85,22% dos votos em um paredão triplo. As enquetes apontam apenas uma tendência, por isso o namorado de Marcela Mc Gowan está ameaçado de ser o mais rejeitado mesmo com os 85% de Victor Hugo. Assim como Daniel, ele também estava na casa dos 80% nas pesquisas, mas teve mais votos no resultado oficial.

No caso do gaúcho, pessoas que estão escolhendo Ivy nos questionários podem também votar em Daniel, já que eles são amigos e pertencem ao mesmo grupo no confinamento.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (24).

Apesar de ter a chance de bater o recorde da atual temporada, Daniel não deve superar as maiores rejeições em paredões triplos do BBB, atingidas na 18ª edição: Patrícia Leitte (94,26%), Nayara de Deus (92,69%) e Ana Paula Costa (89,85%).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.