DERROTADA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amanda Meirelles e Larissa Santos no BBB 23; elas estão com medo do próximo paredão no reality
Larissa Santos já jogou a toalha depois da Prova do Anjo na tarde deste sábado (8) no BBB 23. A professora de Educação Física, que chegou a expulsar Cezar Black do quarto deserto por ter emparedado Aline Wirley e Amanda Meirelles, está com medo de enfrentar as aliadas no paredão. "Vamos nós quatro", disse ela, incluindo Bruna Griphao.
Aline Wirley, que tem a chance de se salvar da berlinda graças ao Poder Curinga, está desconfiada de que o anjo será autoimune. "Se for, aí vamos nós quatro. Mas estou confiando que o poder da Mami pode mexer no paredão", acrescentou a personal trainer.
A ex-Rouge, no entanto, está preocupada de que o tal "poder da mistura" seja para influenciar na votação. Afinal, a tendência é Ricardo Camargo desempatar a favor dos integrantes do quarto fundo do mar --sobretudo Sarah Aline e Domitila Barros.
"O risco vai ser colocar todos eles em um quarto ou todos em uma cor, e nós do outro lado. Aí pode ser que tenha de votar entre si. Mas o Alface desempata", lamentou Larissa.
"É, bem que Alface falou: 'Meu voto vai ser muito importante para vocês'. É, essa semana vale por dois. Quem ele colocar no paredão, quem ele desempata… É importante para não ir nós quatro", finalizou educadora física.
A dinâmica para a formação do 13º paredão do BBB 23 é confusa e diferente. O mais comum será o líder Ricardo Camargo com o poder de mandar alguém diretamente para a berlinda, sem chance de Bate e Volta.
Vencedor da Prova do Anjo, Black está imune e colocou Amanda e Aline no paredão pelo monstro. Na noite deste domingo (9), a dinâmica será a seguinte:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.