Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POTE DE MAIONESE

No BBB 23, Prova do Anjo espalha nojeira e discórdia: 'Vai ficar tudo melecado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Fred Desimpedidos dentro de um pote com um líquido que simula maionese

Fred Desimpedidos pula em piscina de maionese no BBB 23; brothers reclamaram de sujeira

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2023 - 16h09

A Prova do Anjo espalhou muita sujeira e também discórdia na tarde deste sábado (28) no BBB 23. Os participantes deixaram o banheiro da casa em estado deplorável por causa de uma das etapas da dinâmica, em que entravam em um pote com um líquido que simulava maionese. "Nosso quarto vai ficar uma melecada só", reclamou Fred Desimpedidos.

Apenas 12 competidores participaram da primeira parte da competição, que foi patrocinada por uma rede de fast food. Eles não eram obrigados a entrar no compartimento, mas a maior parte deles se jogou de cabeça. O objetivo era resgatar um card que ficava no fundo.

"Era só um palmo [de altura]. Não precisava pular", disse Fred Nicácio, que chegou a tomar um banho após a prova. Cezar Black e Paula Freitas foram os únicos que apenas mergulharam parte do braço na mistura, poupando os tênis --que ficaram em estado deplorável do lado de fora da casa.

Uma das preocupações centrais era que, para preservar a integridade do jogo, os brothers precisavam ficar isolados --mesmo que sujos-- dentro do quarto Deserto. "Se a Key [Alves, primeira a participar] está toda melecada, o nosso quarto também vai ficar", lamentou o ex-marido de Boca Rosa.

Cezar surpreendeu os colegas de confinamento ao aparecer praticamente limpo no cômodo. "Você não pulou [no pote de maionese]?", questionou Bruna Griphao. "Não, não precisa. A Tina já tinha perguntado para o Tadeu [Schmitd], e ele falou que não precisava", explicou.

Ricardo Camargo revoltou os colegas por não ter passado no banheiro para retirar o excesso de sujeira antes de seguir para o aposento. "Não, não", gritaram eles, que obrigaram o biomédico a voltar para realizar a higiene básica.

Veja um trecho da Prova do Anjo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


TUDO SOBRE

BBB 23

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.