COLAR DO ANJO
Reprodução/Globoplay
Larissa Santos e Cezar Black debatem no BBB 23; dupla decidiu imunizar sister com colar do anjo
Vencedores da Prova do Anjo deste sábado (11), Cezar Black e Larissa Santos entraram em consenso sobre quem receberá o colar da imunidade. Rivais no jogo do BBB 23, a dupla decidiu salvar Amanda Meirelles da próxima berlinda. A formação de paredão acontecerá neste domingo (12).
No início, Larissa disse que gostaria de imunizar Bruna Griphao, sua aliada no reality da Globo. Black, no entanto, não aceitou e sugeriu o nome de Gabriel Santana, o Mosca, que foi recusado pela professora de Educação Física.
A morena, então, deu ao brother a opção de entregar o colar a Amanda. "Cara, acho que a única pessoa que eu vejo que te defende, que não vota em ti, já falou várias vezes para mim é a Amanda. Ela é a única do quarto que já falou várias vezes que não vota em você."
"Eu imunizaria a Amanda tranquilamente. Para mim seria uma opção", concordou o enfermeiro. Os dois avaliaram que têm motivos para proteger a profissional de saúde.
Segundo Larissa, apesar de Amanda não estar ameaçada para ir ao paredão da semana, ela é uma de suas prioridades no programa. No caso de Black, ele explicou que a loira é a integrante do quarto deserto com quem tem mais afinidade e que, inclusive, a levaria para o VIP caso vencesse a Prova do Líder.
"O resto votou em mim também. A Sarah [Aline] votou em mim, o Gabriel [Santana] votou em mim, e a Bruna você não quer imunizar", completou Larissa. "Sim, porque a Bruna também já votou em mim. Igual eu falei, todos do quarto de vocês já votaram em mim", justificou Black.
Apesar do consenso pelo nome de Amanda, a dupla finalizou o papo dizendo que uma escolha definitiva será feita apenas neste domingo (12), antes da votação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.