ATIVIDADE DECISIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cezar Black comemorou vitória na Prova do Anjo do BBB 23: ele ganhou um carro na atividade
Cezar Black foi quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 23 neste sábado (8). O enfermeiro conquistou um carro novo por ter conseguido vencer a atividade e está imune na votação do paredão deste domingo (9). Além disso, ele teve o poder de indicar dois participantes para a berlinda pelo monstro. Black colocou Amanda Meirelles e Aline Wirley na zona de risco.
Sem saber que o anjo é autoimune, o vencedor da Prova do Anjo alegou que colocaria as duas integrantes do quarto deserto por acreditar que ele já estará no paredão por indicação do líder Ricardo Camargo. Após a decisão, ele criou uma crise com Amanda, Aline, Larissa Santos e Bruna Griphao.
A disputa do anjo foi individual, e os oito competidores precisaram passar por um circuito que envolvia dois veículos e uma piscina de espuma. O vencedor foi quem cumpriu o desafio em menos tempo.
Cezar Black conseguiu realizar a Prova do Anjo em 33 segundos, enquanto Fred Nicácio, o segundo colocado, levou 36 segundos para avançar pelo circuito. O baiano ficou eufórico ao descobrir que havia conquistado um veículo.
Veja abaixo os tempos de cada um, em segundos, conforme a ordem da Prova do Anjo:
A dinâmica para a formação do 13º paredão do BBB 23 é confusa e diferente. O mais comum será o líder Ricardo Camargo com o poder de mandar alguém diretamente para a berlinda, sem chance de Bate e Volta.
Vencedor da Prova do Anjo, Black está imune e colocou Amanda e Aline no paredão pelo monstro. Na noite deste domingo (9), a dinâmica será a seguinte:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.