Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA IMPROVÁVEL

BBB 23: Cezar e Larissa vencem Prova do Anjo; saiba quem está no monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Santos e Cezar Black comemoram vitória na Prova do Anjo do BBB 23

A dupla Larissa Santos e Cezar Black venceu a Prova do Anjo na tarde deste sábado (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2023 - 14h00

Larissa Santos e Cezar Black venceram a Prova do Anjo na tarde deste sábado (11) no BBB 23. A dupla improvável escolheu enviar Ricardo Alface e Marvvila para o castigo do monstro. A punição consiste em passar o tempo todo segurando um saco. "Estou feliz demais", comemorou o enfermeiro.

Antes de a prova começar, a produção avisou os confinados que eles não poderiam usar shorts, top, colares e brincos, e pediu que todos vestissem camisetas que cobrissem os ombros. Reunidos na sala, os participantes sortearam a formação das duplas e a ordem do jogo. Quem tirasse a mesma cor de bolinha sorteada formava um par. 

Veja a lista do sorteio:

  • Ricardo Camargo: azul escuro
  • Aline Wirley: azul claro
  • Bruna Griphao: verde
  • Larissa Santos: roxo
  • Fred Desimpedidos: verde
  • Sarah Aline: branco
  • Cezar Black: roxo
  • Domitila Barros: azul claro
  • Gabriel Santana: branco
  • Marvvila: azul escuro

Fred e Bruna, Larissa e Black, Aline e Domitila, Gabriel e Sarah, Marvvila e Alface foram as duplas sorteadas. Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato ficaram de fora da dinâmica, como consequência por terem sido eliminados da Prova do Líder de quinta (9). 

Vestidos com equipamento de segurança (capacete, cotoveleira, joelheira e luvas), os competidores foram direcionados para a área externa. Lá, precisavam montar um quebra-cabeças de acordo com o gabarito --uma peça publicitária da patrocinadora, Oral B. 

A dificuldade da prova estava na conexão das duplas: elas estavam ligadas por um sistema de cordas. Sempre que uma pessoa corria, a outra era içada e precisava alocar as peças no alto, de acordo com o gabarito. Venceu a prova quem conseguiu montar corretamente no menor tempo. A dupla vencedora ganhou também 21 meses do produto anunciado. 

Conforme anunciado por Tadeu Schmidt no início da dinâmica, a ordem da prova foi determinada pela sequência de cores: azul escuro (Ricardo e Marvvila), verde (Fred e Bruna), roxo (Larissa e Black) e azul claro (Sarah e Gabriel). 

Bruna bateu com o rosto enquanto estava içada, reclamou de dores e Tadeu Schmidt se manifestou: "Vamos verificar se está tudo bem com ela". Assim que a dupla completou a prova, o apresentador questionou: "Está tudo bem?". "Está", respondeu a atriz. "Mas ela precisa de atendimento médico porque está sangrando o nariz dela", gritou Fred. Ela foi orientada a ir direto para o confessionário.

Confira a ordem da Prova do Anjo:

  • Ricardo e Marvvila finalizaram a prova em 216,524 segundos (foram os primeiros);
  • Fred e Bruna finalizaram a prova em 209,818 segundos (foram os segundos);
  • Larissa e Cezar finalizaram a prova em 181,084 segundos (foram os terceiros);
  • Mosca e Sarah finalizaram a prova em 199,236 segundos (foram os quartos);
  • Aline e Domitila finalizaram a prova em 224,592 segundos (foram as quintas)

Quem foi o anjo do BBB hoje?

Larissa e Cezar Black venceram a Prova do Anjo no Big Brother Brasil. Com 181,084 segundos, eles superaram as outras quatro duplas. 

Qual foi o castigo do monstro?

Os anjos da semana escolheram Ricardo e Marvvila para o castigo do monstro puxa-saco. Os selecionados terão que passar o tempo todo segurando um saco. Ao sinal da produção, eles precisarão provar que sabem bajular. Cada um perdeu 300 estalecas. 

Larissa e Black ainda escolheram Fred Desimpedidos e Domitila para o próximo almoço do anjo. "Finalmente", comemorou a derrotada do Quarto Branco.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.