DE MADRUGADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo no BBB 23; biólogo se assustou com uma brincadeira de MC Guimê durante a madrugada
Uma brincadeira feita por MC Guimê na madrugada desta quarta (15) no BBB 23 incomodou Ricardo Camargo. Os participantes já estavam dormindo quando o rapper usou um poder do líder para acordá-los. A brincadeira consistiu em soltar um som alto, de alerta, em todos os cômodos da casa. O biólogo, que estava no banheiro, se assustou e correu, porque acreditou que se tratava do Big Fone. Quando percebeu que o culpado foi o marido de Lexa, xingou: "Seu otário".
Sozinho nos aposentos do líder, Guimê decidiu usar seu poder. "A galera vai ficar pistola comigo, mas não tem o que fazer. Me divertir um pouco nesse quarto do líder, gastar meu único crédito que é de despertar a casa", disse. "Só não levem para o coração, faz parte do game", completou, enquanto observava os outros pela câmera.
O som tocou, e o MC se divertiu ao assistir os outros competidores acordarem. Ricardo se assustou e correu, porque pensou que se tratava do Big Fone. Quando percebeu a brincadeira, gritou: "Que susto, seu otário. Desce aí, irmão. Desce aí pra eu te catar aqui embaixo", provocou.
Marvvila se levantou e rebateu o biólogo. Ela afirmou que Guimê estava dormindo. "Que dormindo, acabou de subir. Estava escovando o dente aqui comigo agora. Que susto, achando que era Big Fone", respondeu ele, irritado.
Bruna Griphao, em compensação, olhou para cima e cogitou a possibilidade de o último paredão ter sido falso: "Por favor, que seja a Lari [Larissa Santos, última eliminada do programa]".
Quando o líder finalmente abriu a porta, deu risada e encerrou o assunto: "Foi muito bom. Todo mundo correndo que nem louco", disse, sem se importar com os xingamentos.
Veja o momento em que Guimê solta o barulho:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.