SEIS HORAS DE RESISTÊNCIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Guimê e Ricardo venceram a Prova do Líder; eles disputavam contra Amanda e Cara de Sapato
Após mais de seis horas de resistência, Ricardo Camargo e MC Guimê levaram a melhor e venceram a disputa pela liderança do BBB 23. Eles disputavam a prova contra Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato, mas a médica esqueceu de apertar um botão e foi eliminada da atividade na manhã desta sexta (10).
Leia também >Dinâmica da semana mira em poder para movimentar paredão
Agora, Ricardo Camargo e MC Guimê vão precisar definir quem será o líder. Tadeu Schmidt deve fazer a consagração da dupla no programa ao vivo.
A dinâmica de resistência teve início às 23h38 na noite de quinta (9). Os participantes precisavam simular um processo de separação de pedidos do Mercado Livre, marca parceira do programa. Um integrante da dupla ficava em um lado da pista para encontrar a caixa de um produto informado por meio de um telão.
Toda vez que o cronômetro era iniciado, a caixa do item precisa ser entregue para o outro participante da dupla para que seja colocada dentro de uma van. Eles ainda precisavam apertar um botão depois disso.
Sarah Aline e Aline Wirley foram as primeiras eliminadas na madrugada. As duplas Bruna Griphao e Larissa Santos e Gabriel Santana e Marvvila deixaram a competição em seguida. Os pares que saíram da disputa sofreram punições definidas por meio de sorteio.
Domitila Barros e Fred Desimpedidos não participaram da dinâmica por terem passado pelo quarto branco. Cezar Black também não disputou a prova por ter sido vetado pelo líder.
Veja o momento em que Guimê e Ricardo venceram a disputa:
GANHAAAAAAAAAMOS!!!!! GUIME E ALFACE VENCERAM A PROVA DO LÍDER! pic.twitter.com/uxIozXbeP5
— Alface 🥬 (@eitarickcamargo) March 10, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.