PAPO QUENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paula Freitas e Ricardo Camargo no BBB 23; biomédica fez pergunta ousada ao colega de profissão
Paula Freitas pegou Ricardo Camargo de surpresa com uma pergunta ousada durante a madrugada desta terça-feira (14) no BBB 23 e deixou até MC Guimê sem graça. A biomédica estava deitada na cama com o colega de profissão quando começou um interrogatório sexual.
"Qual sua posição sexual favorita?", quis saber ela. "Assim, como você está, só que de costas", respondeu o sergipano. "De conchinha, então?", soltou a paraense. "Ainda tem gente acordada, viu? Seus gatos sorrateiros", se espantou o cantor, que estava deitado no chão, ao lado da cama.
"Guilherme, você tá prestando atenção na nossa conversa?", perguntou Paula, rindo. "Eu aqui, no maior pensamento zen, do nada a pergunta surge", reagiu o funkeiro.
A presença do marido de Lexa não inibiu Paula, que continuou com o papo quente e perguntou se Alface gosta de sexo anal. "Para cara***", afirmou ele. "E você, Guilherme?", indagou ela. "Eu curto", soltou ele.
Ricardo aproveitou o papo quente para tirar dúvidas também e questionou se Paula já teve vontade de ficar com ele. "Já tive, só que tu acredita que eu neguei isso muitas vezes? Até para as outras pessoas", confessou ela.
"Tu é gentil, faz comidinha, é engraçadinho, dança que é uma beleza, bem-humorado, conversa com todo mundo. É o rei da simpatia, e ainda dança forró", elogiou a biomédica.
O também biomédico já tentou beijar Paula algumas vezes, mas acabou se envolvendo com Sarah Aline. Depois que a psicóloga ficou com Gabriel Santana, Alface voltou a investir na paraense e conseguiu um selinho.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.