Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCARTOU?

MC Guimê coloca fim em aliança com Ricardo no BBB 23: 'Não combina mais'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Ricardo conversando com MC Guimê

Ricardo Camargo e MC Guimê no BBB 23; funkeiro teve conversa com o biomédico nesta terça (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2023 - 16h27

MC Guimê colocou um ponto-final na aliança com Ricardo Camargo no BBB 23. O funkeiro reclamou das atitudes do biomédico no jogo e reforçou que não vê mais sentido na parceria. "Não combina mais", disse o integrante do Camarote na tarde desta terça (7). 

Enquanto uma ação do TikTok acontecia na área externa da casa, o músico se aproximou do colega de confinamento para explicar seu ponto de vista sobre os últimos acontecimentos envolvendo Alface. 

"Eu tenho meus aliados, igual você é, as pessoas lá do quarto são, mas aconteceu uma treta que eu era o menos envolvido. E eu estou querendo jogar sozinho com quem eu me identificar, não que eu não me identifique com você. Só estou te falando que essas suas atitudes me incomodam. Eu tenho que ser sincero com você", explicou o cantor. 

Alface, então, aproveitou para se defender e afirmou que apenas está reagindo aos ataques de seus adversários. "Atitudes? Acho que atitudes não é a palavra, é o meu jeito de viver. Lá fora é assim".

"Se uma pessoa faz um mal para mim e no outro dia se arrepende, aquilo ali zerou, mas me faz ficar mais esperto com a pessoa, esperando que pode ter a pancada de novo. É o meu jeito lá fora", completou o biomédico. 

Mais tarde, Guimê se reuniu com integrantes do quarto deserto e comentou sobre a conversa. "Ele é esse cara, ele gosta de gritar, ele é reativo. Agora, na conversa do TikTok eu estava falando sobre isso também, sobre coisas que estão inviáveis nessa questão do game. Eu falei: 'A gente estava combinando no jogo', mas agora já não está combinando mais. Está inviável", disse o funkeiro. 

Assista ao vídeo: 



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.