Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUXÃO DE ORELHA

No BBB 22, Vyni cobra Eliezer e se compara a Natália: 'Sempre eu indo atrás'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vinicius Fernandes coberto e deitado na cama

Vyni em conversa no quarto Lollipop; o brother pediu para que Eliezer seja mais carinhoso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 20h12

Enquanto comentava sobre o Jogo da Discórdia que acontecerá nesta segunda-feira (7) no Big Brother Brasil, Vinicius Fernandes aproveitou para chamar a atenção de Eliezer Netto. "Eu morro de vontade de te abraçar, mas sempre sou eu correndo atrás", cobrou, ao comparar sua situação com a de Natália Deodato.

Em uma conversa no quarto lollipop, Vyni não deixou de demonstrar sua chateação com a falta de afeto do aliado. "Ah, pronto, você tem que dar a mão para a Natália", respondeu Eliezer depois de ouvir o desabafo.

"É por isso que eu entendo ela, é sempre a gente que tem que ficar correndo atrás pra ficar te abraçando, te cheirando, te fazendo carinho", rebateu o bacharel em Direito.

Eliezer, então, justificou suas atitudes por estar acostumado a ser livre e a viajar sozinho. O empresário falou que seus familiares o criaram de maneira mais fria. "Meu pai nunca me dá um abraço, nunca me dá feliz aniversário, nunca me dá feliz Natal, nunca me dá feliz Ano-Novo."

"Meu pai só me liga pra falar: 'Eliezer, você tá me devendo tanto. Você tinha que pagar ontem, fique sabendo que tem juros, vou te cobrar juros'. Esse é o meu pai", continuou. Laís Caldas, que acompanhava a conversa, apoiou o ponto de vista de Vyni e aconselhou o carioca a ser diferente.

Na formação de paredão realizada no último domingo (6), Natália preferiu salvar Eliezer a ajudar Gustavo Marsengo, que venceu a prova bate e volta e se livrou do paredão. Tal escolha gerou uma discussão generalizada entre a designer de unhas e membros do quarto grunge. "É óbvio, eu durmo com ele", justificou a modelo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.