Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

No BBB 22, Natália rejeita rótulo de 'surto' por ciúme: 'Foi um gatilho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Natália Deodato com a mão na cabeça dentro do BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; sister rejeitou rótulo de surto por crise de ciúme de Lucas Bissoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 22h01

Natália Deodato rejeitou o rótulo de ter protagonizado um "surto" de ciúme ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia Marques no BBB 22 (Globo). Nesta quinta-feira (27), a modelo pediu para Jessilane Alves não descrever a sua crise de choro desta forma e explicou: "Foi um gatilho".

"Não fica falando que foi surto por causa de Lucas porque foi um gatilho. Não fica falando isso não porque fica passando a impressão que foi por causa de homem que fiquei daquele jeito", detalhou a sister durante um momento a sós com a colega de Pipoca.

Após ouvir o relato da amiga, a professora de biologia respondeu: "Tá bom, prometo. Me desculpa também por falar".

Nesta madrugada, após o beijo entre Eslovênia e Bissoli, Natália deixou a pista de dança e ameaçou abandonar o reality. A mineira ficou magoada com a "traição", pois havia se aproximado do brother e trocado carícias com ele ao longo dos últimos dias.

Na live Consultório BBB, o médico Jairo Bouer analisou a reação da designer de unhas após o beijo: "Será que é ciúme, será que é rejeição? Acho que é um pouco de tudo misturado. Quando a gente tem uma reação dessas, normalmente são coisas que vão acumulando, chega uma hora em que você estoura. Talvez ela estivesse a fim do cara. Ela passa o dia todo com ele e não fica com ninguém. De repente, ele vai lá e fica com outra".

"Essa coisa do ciúme, da competição dentro do jogo e, de repente, ele preferiu outra e não ela, isso é um elemento importante. Então ali dá para ver um ciúme, mas tem rejeição também. A Natália vem de um paredão, também há esse componente. A gente não sabe a história dela, mas talvez ela venha de outras histórias de rejeição ao longo da vida. Por causa do vitiligo, por causa da situação social dela. Vários motivos podem ter feito ela se sentir rejeitada", destacou o profissional.

"Também pode haver questões de autoimagem, autoestima e, naquele momento, aquilo pode ter pesado. E some-se a isso o álcool, que é um catalisador de catástrofes emocionais, de exageros. Então, nesse momento, ela fez um coquetel poderoso e teve uma descompensação. Por isso ela até ameaçou apertar o botão", refletiu Bouer.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas