Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA

Demi Lovato diz que vibrador é melhor do que ex-noivo, e ator rebate

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem da cantora Demi Lovato e do ator Max Ehrich

Montagem da cantora Demi Lovato com o ex-noivo Max Ehrich, conhecido pela série Under the Dome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 20h01

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Demi Lovato foi direta ao descrever seu último relacionamento: "Meu vibrador é melhor". Os fãs da artista logo associaram a mensagem a Max Ehrich, ex-noivo da cantora. 

Na sequência, o ator de Under the Dome (2013-2015) publicou em seu perfil na rede social uma foto sem camisa com a seguinte mensagem: "Nunca tive reclamações", com um emoji de um rosto com a língua de fora. Se o elogio ao vibrador foi ou não uma indireta a Ehrich, apenas a cantora poderá responder. O fato é que o término do noivado entre os dois foi conturbado. 

Em julho de 2020, Demi anunciou estar noiva de Max Ehrich após seis meses de namoro. Ela afirmou ainda que estava animada para começar uma vida e uma família ao lado do companheiro.

"Soube que te amava no momento em que te conheci. Foi uma coisa que não consigo descrever para ninguém. Nunca me senti incondicionalmente amada por alguém na minha vida. Você nunca me pressiona a ser alguma outra coisa além de mim mesma. E você me faz querer ser a minha melhor versão. Estou honrada em aceitar seu pedido de casamento."

Dois meses após o noivado, a cantora terminou o relacionamento. Na época, surgiram rumores de que o ator teria deixado comentários apimentados nas fotos das cantoras Selena Gomez, Ariana Grande e Miley Cyrus. Isso foi desmentido pela própria artista. 

Com o rompimento, Ehrich se manifestou e afirmou que soube da separação pela internet e que não tinha falado com a cantora. "Sou apenas um ser humano que tem que ir trabalhar amanhã de manhã em um lugar com famílias e crianças que dependem de mim. Até este momento, não nos falamos por telefone... Nem mesmo encerramos oficialmente nada um com o outro, literalmente."

Em março de 2021, Demi Lovato lançou o documentário Demi Lovato: Dancing with the Devil, em que a artista falava abertamente sobre a dependência química. Em 2018, a cantora sofreu uma overdose que quase a matou --ela teve três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos e pneumonia. 

No início desde ano, ela apagou todas as fotos do Instagram. Atualmente, Demi tem sete postagens em que mostra seu novo corte de cabelo. A repaginada aconteceu depois de outro período de reabilitação, segundo o Page Six, realizado em dezembro do ano passado. 

TUDO SOBRE

Demi Lovato


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.