Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA

No BBB 22, Douglas revela quem imunizará com o colar do anjo: 'Merece'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Douglas Silva no Big Brother Brasil 22

Douglas Silva no Big Brother Brasil 22; ator pretende imunizar brother com o colar do anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 14h25

Vencedor da Prova do Anjo, Douglas Silva já sabe quem imunizará na formação do paredão deste domingo (27) no BBB 22. Em conversa com os amigos Pedro Scooby e Paulo André Camilo, o eterno Dadinho de Cidade de Deus (2002) revelou que entregará o colar do anjo para Gustavo Marsengo.

"Como eu falei ontem, se eu tiver a imunidade eu vou dar para o Beats [apelido de Gustavo]. Não quero saber, o moleque fez a prova comigo, me abraçou, me deu umas mensagens que fez eu mudar meu game e está me deixando viver aqui dentro do game em alerta. Mudou minha cabeça e ainda bem", explicou.

Parceiro de Douglas desde o início do reality show, Scooby apoiou a decisão do amigo e elogiou a trajetória de Gustavo, que entrou na casa do BBB 22 depois de enfrentar a Casa de Vidro e esperar pela votação popular.

"Então, ele pode ser o cara que pode ir no anjo contigo. Se o anjo for autoimune, você já deu isso de presente para ele", opinou o surfista e ex-marido de Luana Piovani.

"E ele está ligado, ele é sincero demais comigo. O que vocês acham disso? Quero a opinião de vocês. Merece, né?", questionou Douglas.

"Acho isso muito pessoal, mas acho que o Beats é um maluco na sua jornada que merece", respondeu Paulo André. "Eu também acho. O cara entrou aqui de fato fazendo a diferença", acrescentou Scooby.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.