Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

No BBB 22, Arthur bate boca com Eslovênia: 'Comemorou que eu saí da prova'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar na sala do BBB 22

Arthur Aguiar discutiu com Eslovênia Marques na manhã deste sábado (12) na sala do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 9h57

Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade de cutucar Eslovênia Marques e Laís Caldas na manhã deste sábado (12) no BBB 22. O ator deixou claro que ficou sabendo que as duas celebraram a desistência dele na Prova do Líder de resistência. "Comemorou que eu saí", disparou o ex-Malhação, que discutiu com a modelo.

Os brothers aguardavam a realização do raio-X na sala da casa, e o marido de Maíra Cardi decidiu provocar as rivais. "Pô, Eslô e Laís comemoraram tanto ontem quando eu sai que pareciam que elas tinham ganho a prova", soltou o cantor.

"Comemorei não por você, mas pensando no que você ia fazer se ganhasse", rebateu a namorada de Lucas Bissoli. "Comemorou que eu sai", insistiu o artista. "Não por você", reafirmou a modelo. "Pareciam que elas tinham ganho a prova quando eu sai", debochou o ex-Rebelde, deixando Eslô irritada.

"Geralmente, eu sou uma pessoa que torço muito pelos meus amigos também. Tipo, para eles não irem para o paredão", explicou a estudante de Marketing. "Direto e sem a chance de Bate-Volta", concordou Laís.

"Eu idealizei. Assim como ela idealizou, por isso que eu fiquei feliz. Da mesma forma que se DG ganhasse, eu idealizaria que ele poderia me indicar ou o Vini", justificou a paraibana.

As duas encerraram a discussão e afirmaram não terem desrespeitado o colega de confinamento. "Não comemorei na sua frente, não", soltou a modelo. "Também não comemorei na sua frente", conclui a médica.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.