Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO ART POPULAR

Pagodeiro Leandro Lehart revela internação na UTI por coronavírus: 'Dias terríveis'

DIVULGAÇÃO

Leandro Lehart em ensaio fotográfico para seu site oficial

Leandro Lehart em ensaio fotográfico para seu site oficial; pagodeiro relatou internação por Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 20h12

O pagodeiro Paulo Leandro Fernandes Soares, mais conhecido como Leandro Lehart, revelou ter sido internado em um hospital após receber diagnóstico positivo para o novo coronavírus. "Fiquei seis dias na UTI. Tive que me silenciar, passei dias terríveis", contou o músico em vídeo publicado em sua rede social nesta quarta-feira (1º).

Aos 48 anos, o integrante do Art Popular avisou seus fãs que agora se encontra bem. "Hoje estou em casa, mas fiquei seis dias na UTI. Logo depois que organizei o Samba Cura Live (transmissão ao vivo) passei muito mal e tive uma pneumonia por causa da Covid-19", relatou.

"Me silenciei por opção. Achei que era mais importante ficar quieto, mas hoje estou em casa, estou de alta, feliz e rezando pelos doentes da Covid-19", reforçou.

Em 21 de março, Lehart e outros sambistas organizaram o festival Samba Cura Live, uma transmissão ao vivo em plena quarentena. Adryana Ribeiro, Ivo Meirelles, Jorge Aragão, Dudu Nobre e outros nomes da música brasileira participaram da ação.

Veja publicação de Leandro Lehart no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Comunicado aos fãs.

Uma publicação compartilhada por Leandro Lehart (@leandrolehart) em

TUDO SOBRE

Coronavírus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.