Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO

Fina Estampa: Antenor fica na pior ao ser expulso de casa e rejeitado por Patrícia

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral contracena com Caio Castro em cena da novela Fina Estampa, em que interpreta a mãe do personagem dele

Griselda (Lilia Cabral) vai expulsar Antenor (Caio de Castro) nos próximos capítulos de Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/4/2020 - 20h00

Após passar uns dias internado por conta do acidente de carro, Antenor (Caio Castro) vai se ferrar em Fina Estampa. Griselda (Lilia Cabral) afirmará que não é tipo de mãe que passa a mão na cabeça de filho que erra. Ela o expulsará de casa. Para piorar a situação do estudante de Medicina, Patrícia (Adriana Birolli) o rejeitará. 

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (6) na novela das nove de Aguinaldo Silva. A trama foi acelerada na edição que está sendo apresentada na faixa das 21h da Globo e já mostrará cenas que só foram ao ar em sua quarta semana de exibição em 2011.

Ao sair do hospital, Antenor irá para a casa da mãe. Griselda estará uma fera pelo fato de o filho ter inventado uma farsa por vergonha dela e também por ele ter de responder a um inquérito policial pelo roubo do carro de Juan (Carlos Casagrande).

Sem poder revelar seu esquema com Rafael (Marco Pigossi), que emprestou o veículo, Antenor será humilhado e terá de baixar a cabeça. A faz-tudo vai deixar o filho se instalar no seu quarto por uns dias, mas avisará que ele não poderá ficar. 

Maria Amália (Sophie Charlotte) ainda tentará impedir que a mãe enxote o personagem de Caio Castro da casa em que moram. "Se não quer perder seu tempo, nem ouse me pedir pra dar guarida a ele", avisará Griselda. "Tudo bem que ele errou, mas daí a expulsar um filho?", insistirá a vendedora.

Cuspiu no prato

"Não tenho tempo pra perder, Amália. Antenor cuspiu no prato que comeu, agora que vá comer em outro lugar", esbravejará a Pereirão. Amália fará cara de choro, mas não conseguirá mudar a decisão de Griselda.

"Não tem 'mãe'! A vida é assim: a gente colhe o que plantou. E quem semeia vento, colhe tempestade. Assim que melhorar Antenor vai embora dessa casa", gritará a senhora. Em seguida, a protagonista surgirá em cena avisando o herdeiro.

"É isso mesmo que a senhora quer? Me expulsar da casa onde nasci, me jogar no olho da rua?", vai se vitimizar o ambicioso. "De onde vem esse apego agora? Não é você que tem vergonha da mãe, da família e da casa onde mora? Poupe as energias. Você precisa se recuperar pra poder voltar às aulas, e se mudar pra uma casa melhor",  vai provocar a trabalhadora. 

O público verá Antenor mandar torpedos com declarações de amor para Patrícia, mas a jovem não atenderá as ligações do namorado. Rejeitado e prestes a não ter onde morar, ele vai se desesperar. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.