PUNIÇÃO

Fina Estampa: Antenor fica na pior ao ser expulso de casa e rejeitado por Patrícia

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral contracena com Caio Castro em cena da novela Fina Estampa, em que interpreta a mãe do personagem dele

Griselda (Lilia Cabral) vai expulsar Antenor (Caio de Castro) nos próximos capítulos de Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 01/04/2020, às 20h00

Após passar uns dias internado por conta do acidente de carro, Antenor (Caio Castro) vai se ferrar em Fina Estampa. Griselda (Lilia Cabral) afirmará que não é tipo de mãe que passa a mão na cabeça de filho que erra. Ela o expulsará de casa. Para piorar a situação do estudante de Medicina, Patrícia (Adriana Birolli) o rejeitará. 

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (6) na novela das nove de Aguinaldo Silva. A trama foi acelerada na edição que está sendo apresentada na faixa das 21h da Globo e já mostrará cenas que só foram ao ar em sua quarta semana de exibição em 2011.

Ao sair do hospital, Antenor irá para a casa da mãe. Griselda estará uma fera pelo fato de o filho ter inventado uma farsa por vergonha dela e também por ele ter de responder a um inquérito policial pelo roubo do carro de Juan (Carlos Casagrande).

Sem poder revelar seu esquema com Rafael (Marco Pigossi), que emprestou o veículo, Antenor será humilhado e terá de baixar a cabeça. A faz-tudo vai deixar o filho se instalar no seu quarto por uns dias, mas avisará que ele não poderá ficar. 

Maria Amália (Sophie Charlotte) ainda tentará impedir que a mãe enxote o personagem de Caio Castro da casa em que moram. "Se não quer perder seu tempo, nem ouse me pedir pra dar guarida a ele", avisará Griselda. "Tudo bem que ele errou, mas daí a expulsar um filho?", insistirá a vendedora.

Cuspiu no prato

"Não tenho tempo pra perder, Amália. Antenor cuspiu no prato que comeu, agora que vá comer em outro lugar", esbravejará a Pereirão. Amália fará cara de choro, mas não conseguirá mudar a decisão de Griselda.

"Não tem 'mãe'! A vida é assim: a gente colhe o que plantou. E quem semeia vento, colhe tempestade. Assim que melhorar Antenor vai embora dessa casa", gritará a senhora. Em seguida, a protagonista surgirá em cena avisando o herdeiro.

"É isso mesmo que a senhora quer? Me expulsar da casa onde nasci, me jogar no olho da rua?", vai se vitimizar o ambicioso. "De onde vem esse apego agora? Não é você que tem vergonha da mãe, da família e da casa onde mora? Poupe as energias. Você precisa se recuperar pra poder voltar às aulas, e se mudar pra uma casa melhor",  vai provocar a trabalhadora. 

O público verá Antenor mandar torpedos com declarações de amor para Patrícia, mas a jovem não atenderá as ligações do namorado. Rejeitado e prestes a não ter onde morar, ele vai se desesperar. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 25/5 a 6/6

Segunda, 25/5 (Capítulo 55)
Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar.

Ferdinand tira satisfações ...
Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook