Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU ESTALECA

BBB 22: Natália leva punição durante surto por beijo de Lucas e Eslovênia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato chorando no BBB 22

Natália Deodato chora no BBB 22; modelo perdeu estalecas após surto por beijo de Lucas e Eslô

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 11h49

Natália Deodato descobriu na manhã desta quinta-feira (27) que perdeu várias estalecas durante seu surto após ver Lucas Bissoli e Eslovênia Marques se beijando no BBB 22. A modelo foi punida por entrar no banheiro reservado acompanhada de Jessilane Alves.

"Perdi estaleca e nem sei como", disse ela, ao ver a quantidade em sua carteira no telão da sala. "Ontem toda hora aparecia na tela: 'Natália, -50 estalecas', toda hora", avisou Brunna Gonçalves. "Sério? Não lembro de nada disso. Por quê eu perdi?", se espantou a mineira, curiosa.

"Uma das vezes foi quando você caiu dentro do banheiro reservado quando foi vomitar, e a Jessi entrou para te ajudar. Você e ela perderam", contou a mulher de Ludmilla. A entrada de duas pessoas ou mais no banheiro reservado é proibida.

Além disso, durante sua crise de choro, Natália bateu diversas vezes na porta do quarto Grunge, jogou uma garrafinha de plástico no chão e esqueceu de devolver o figurino da festa, o que também gerou perda de estalecas.

Após ver o beijo entre Lucas e Eslovênia durante a festa, a designer de unhas começou a chorar e foi acalmada e consolada por Jessilane, Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo.

Natália chegou a afirmar que queria ir embora e não estava mais interessada nem na amizade do estudante de medicina por ele ter beijado uma pessoa que não gosta dela.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.