Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDEIA SEM SENTIDO

Natália faz proposta para Jessilane no BBB 22: 'Não quero te levar para o buraco'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália olha para frente, está com o cabelo solto e a boca aberta; Jessilane olha para o lado, está com o cabelo preso e a boca aberta

Natália e Jessilane conversaram muito durante a madrugada desta terça-feira (1º) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 3h06

Preocupada com os próximos capítulos do jogo no BBB 22, Natália Deodato sugeriu o fim da aliança com Jessilane Alves. Na madrugada desta terça-feira (1º), a modelo desabafou com a professora e disse que tem medo de prejudicar a colega de confinamento. "Não quero te levar para o buraco", analisou a emparedada da semana.

Após o Jogo da Discórdia, Natália se mostrou apreensiva com sua fama dentro do confinamento, principalmente por ter sido alvo de diversas críticas de outros participantes.

"Eu ia até te propor, se eu ficar, de a gente até dar uma afastada. Sabe por quê? Eu não quero que você seja alvo aqui dentro por minha causa", explicou a designer de unhas. "E você vai se afastar de mais uma pessoa? Você não pode ficar sozinha!", reagiu Jessilane.

Natália, então, insistiu na ideia de seguir jogando de forma individual pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Cara, eu não quero te levar pro buraco comigo, entendeu?", completou a sister.

Ainda durante a conversa, a modelo reagiu à forma como costuma ser tratada por Eslovênia Marques e também comentou sobre ter sido apontada como uma decepção por Laís Caldas no Jogo da Discórdia:

O que me dói dela [Eslovênia] é que ela sempre me tratou como tanto faz. O que ela disse hoje não foi novidade, aquilo não me feriu, não me doeu. O que me doeu foi o posicionamento da Laís. O que acontece, eu não gosto de pessoas que desfaz de outras, que diminuem outras. Como ela [Laís] disse pra mim 'não faz falta'. Por mais que a gente não tenha um relacionamento, eu nunca falaria aquilo dela.

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.