Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Não é um momento fácil', diz equipe de Fábio Alano após eliminação do BBB19

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fábio Alano foi eliminado do BBB19; Globo não revelou os motivos que tiraram o gaúcho do reality - REPRODUÇÃO/GLOBO

Fábio Alano foi eliminado do BBB19; Globo não revelou os motivos que tiraram o gaúcho do reality

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2019 - 14h58

A equipe Fábio Alano se manifestou nas redes sociais oficiais do lutador de MMA após sua eliminação do BBB19, anunciada na manhã deste sábado (12), pela Globo. "Não é um momento fácil para ele e nem para a família", diz o comunicado publicado no Instagram, sem dar muitas informações sobre os motivos que acarretaram em sua saída do reality show a três dias da estreia.

"É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer", diz o comunicado.

O gaúcho de 27 anos não será substituído e o reality show, que antes teria 18 confinados, agora começará com 17 participantes.

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", avisou a emissora em nota oficial.

A reportagem entrou em contato com a Globo para saber quais serias estes fatos inadequados, mas a assessoria de imprensa disse que não dará mais detalhes.

A escalação de Fábio dividiu a opinião dos fãs do reality show. À primeira vista, foi apontado como um potencial galã da temporada, mas parte das manifestações foram contrárias ao rapaz, sobretudo por se autodeclarar "sensual" por saber dançar -- o público achou ridícula sua movimentação diante das câmeras.

No site oficial do reality show, todas as informações sobre Fábio Alano foram excluídas. A matéria sobre sua apresentação foi apagada e ele também já não figura no carômetro de participantes, nem mesmo com a figura em preto e branco, como costuma acontecer quando alguém deixa a competição.

Outro participante corre risco de deixar a competição por fatos ocorridos fora do confinamento. O biólogo acreano Vanderson Brito é acusado de assédio, agressão e abuso por uma ex-namorada. A denúncia causou comoção nas redes sociais e a Globo disse que tomará as devidas providências caso os fatos sejam comprovados.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.