Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A LINHA

Na casa de vidro do BBB 23, Giovanna arma barraco com visitantes: 'Quer me odiar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Leão pede votos na casa de vidro do BBB 23

Giovanna Leão: participante da casa de vidro é cancelada antes mesmo de entrar no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2023 - 16h03

Giovanna Leão se cansou de ser acusada de racismo por visitantes da casa de vidro. A candidata a sister do BBB 23 perdeu a linha enquanto conversava com as pessoas do lado de fora do aquário, construído em um shopping no Rio de Janeiro, e xingou quem continuava a questionando sobre o passado dela. "Não queriam o caos? Quer me odiar?", disparou ela.

Nesta quarta (11), alguns curiosos que estavam do lado de fora da casa de vidro mostraram mais tuítes e notícias de que ela estaria cancelada por comentários feitos em 2016 no Twitter, além de ter sido difamada pelo ex-namorado, que a acusou de roubá-lo.

"Eu não vou mais ser boazinha, não. Não vou mais ficar calma. Dois dias aguentando isso. Chega desse caralho! Chega dessa porra! Tô sendo legal, tô sendo boazinha, vai tomar no cu, porra! Vou ficar maluca, é óbvio!", se revoltou ela enquanto discutia com o público.

Paula Freitas, outra candidata a sister da casa de vidro, viu o barraco da colega de confinamento e ficou preocupada. "Ficou caótico isso aqui agora. Pesou o clima", reclamou ela. Gabriel Tavares deu um toque em Giovanna. "Você tá falando aqui, a galera de lá já tá te zoando com isso. Fala uma vez e acabou", aconselhou ele.

A participante de Campinas (SP) não deu ouvidos aos colegas e continuou irritada com as suposições feitas na internet. "Eu sou uma pessoa reativa, explosiva, agressiva. Já pedi desculpas, já chorei, agora continuam falando. Estou mais calma", comentou a empresária de 25 anos.

"Ninguém ia aguentar isso que tô aguentando dois dias. Não é isso que vocês querem? Não é isso, entretenimento? Não quis me cancelar? Agora me cancela, porra. Cansei, chega. Eu não sou uma plantinha, não. Não queriam entretenimento? Não queriam o caos? Quer me odiar? Pois então agora odeie. Pode me odiar. Foda-se", criticou Giovanna.

A confinada ainda deu uma resposta atravessada ao ex, que a acusou de calote: "Ele já falou que ele roubou meu dinheiro? Avisa que eu tenho o áudio dele falando que ia pegar meu dinheiro. Administrador, pode vazar o áudio. Segura essa marimba! Eu vou virar o demônio nessa porra. Meu ex, que me roubou, filho de uma puta, falando merda? Vai tomar no cu".

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.