DUPLAS?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt entrou ao vivo na casa de vidro do BBB 23; jogo pode ter dinâmica com duplas
Tadeu Schmidt já teve que mostrar jogo de cintura ao entrar ao vivo nesta terça (10) para falar com os participantes na casa de vidro do BBB 23. Além de enfrentar problemas com um dos televisores no confinamento, o apresentador ainda precisou puxar a orelha de alguns brothers. Por fim, ele deu uma pista importante sobre o jogo, sugerindo uma dinâmica com duplas.
Leia também -->Enquete BBB 23: Votação expõe humilhação na casa de vidro; veja parcial
O reality show só estreia oficialmente na próxima segunda (16), mas quatro competidores estão confinados na estrutura instalada em um shopping, na zona oeste do Rio. Gabriel Tavares, Giovanna Leão, Manoel Vicente e Paula Freitas disputam duas vagas no programa.
Eles levaram um susto com Schmidt, já que o monitor na casa não funcionou em um primeiro momento. "Boa noite, meus queridos envidraçados. Vocês só vão só ouvir a minha voz agora", explicou ele, já dando a primeira bronca neles. "Podem chegar para trás, senão a gente nem vê vocês direito", avisou
Em seguida, o jornalista avisou que a votação para decidir quem vai entrar no reality foi aberta. "Vocês ouviram, né? Apenas um homem e uma mulher vão para o BBB 23. Mas vou dar um gostinho. Cada um tem 30 segundos para dizer por que merecem [essa chance]", brincou.
Gabriel começou os discursos. "Eu acho que é uma oportunidade de chegar muito grande na casa, jogar, incomodar, fazer parte do jogo e sair de lá com bolso cheio", disse ele, que foi alertado por Schmidt sobre os segundos que sobraram. "Ainda tem mais dez", indicou.
Giovanna deu seguimento à dinâmica. "Eu devo entrar no BBB porque não sou perfeita, erro, acerto, sou doida, me jogo de cabeça, sou intensa, não consigo ser plena. Quero entrar para me jogar e dar entretenimento", prometeu ela, que já se tornou a primeira cancelada da edição.
"Eu mereço entrar porque, no processo seletivo, eu já me tornei outra pessoa. Passei por várias revoluções. Essa montanha-russa só começou. Lá dentro do programa, vou conseguir levar mais energia", argumentou Manoel.
"Eu queria agradecer desde já todo mundo, eu sou do tempo que ligava do telefone fixo com minha mãe. Quero mostrar a força do Pará. Se ele está numa montanha-russa, estou numa roda-gigante", finalizou Paula.
Após se despedir, Tadeu ainda deu uma pista de que a casa de vidro vai influenciar em uma dinâmica na primeira semana. "A mulher e o homem mais votados já vão formar a primeira dupla desta edição. Dupla? Que coisa", disparou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.