QUEM SE SALVA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Manoel Soares e Giovanna Leão: apresentador do Encontro descobriu acusações de racismo da sister
Giovanna Leão, participante da casa de vidro do BBB 23, virou assunto no Encontro desta quarta (11). No primeiro dia de confinamento, ela teve as redes sociais vasculhadas por internautas, que descobriram tuítes antigos e a acusaram de racismo. O programa da Globo não mostrou as publicações, mas Manoel Soares demonstrou que as denúncias não eram apenas polêmicas e deviam ser levadas a sério.
Tati Machado falou sobre as dívidas da gamer quando foi interrompida pelo apresentador. "Giovanna super causou nessa chegada dela, muitas polêmicas envolvidas", começou a repórter de celebridades. "Polêmicas sérias, inclusive", reagiu Soares.
"Muitas coisas sérias... Mas ela é uma menina gamer que trabalha no mundo da moda, sustenta os pais, e ainda está com uma dívida de R$ 100 mil", completou Tati. Ela também descreveu curiosidades de Gabriel Tavares, Paula Freitas e Manoel Vicente, os outros participantes confinados.
O parceiro de Patrícia Poeta não escondeu sua preferência após Tati comentar sobre as curiosidades da biomédica paraense. O apresentador achou estranho que Tavares, por ser um Pipoca (anônimo), tenha tido contato com famosos como Anitta e Luísa Sonza, com quem viveu affairs.
"Já vou arrumar confusão, mas vou dizer que gosto dela [Paula], vou ser xingado. Sei que obviamente o Manoel tem essa energia do meu nome, tomara que ele seja um cara legal e não faça bobagem com o outro [namorado]. Mas eu gosto da Paula", opinou ele.
O BBB 23 estreia dia 16 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt. Da casa de vidro, apenas dois se juntarão ao elenco fixo do programa, e quem decide é o público. Todos os participantes Pipocas (anônimos) e Camarotes (celebridades) serão revelados na quinta (12), a partir dos intervalos comerciais do Encontro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.