Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILA MOURA

Mulher de Lucas reclama de traição no BBB e faz pedido a Boninho: 'Não sou palhaça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto de Camila Moura e Lucas Henrique Ferreira

Camila Moura em foto publicada no Instagram e Lucas Henrique Ferreira no BBB 24: crise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 7h42

Após conquistar mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Camila Moura se pronunciou sobre o flerte de Lucas Henrique Ferreira com Giovanna Pitel no BBB 24. A professora de História afirmou que já considera a atitude como traição e confirmou o término do casamento: "Eu não sou palhaça". Ela ainda pediu para J.B. de Oliveira, o Boninho, deixá-la participar do Bate-Papo BBB quando o capoeirista for eliminado do reality show.

A carioca apareceu nos Stories do Instagram na noite de domingo (3) e comentou a repercussão do caso. "Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa", explicou.

"Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, que você está ali para o 'tudo ou nada' para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro", disparou.

"O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento, que tá lá para pagar em 30 anos. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo", afirmou ela.

Eu não acho justo comigo ficar aqui dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça de morte, hate por causa de jogada burra, estúpida... Mas beleza, até aí era só jogo. Para o cara chegar na mina e falar 'baiana, você me bagunçou'. Bagunçou o meu ovo, querido. Isso não existe.

Camila contou que foi chamada de corna no mercado após as imagens do professor com Pitel na festa do BBB viralizarem.

"Fiquei aqui fora vivendo em prol do cara, sem dormir, emagreci para caramba, passei janeiro na base de rivotril, sofri hate, ameaça de morte, um monte de merda... Para o cara chegar e falar para a mina lá dentro um bagulho que, deixamos claro aqui, ele já entrou sabendo que eu não ia aceitar isso. Nós entramos com um combinado muito bem combinado... Para ele jogar tudo no lixo", reclamou.

Apesar de se considerar uma pessoa low profile, a professora explicou que não conseguiu ficar quieta diante da traição. "Eu sou professora de meninas adolescentes que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando o exemplo que eu estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos conversando com elas sobre não se sujeitarem a essas coisas", relatou.

A carioca ainda debochou de uma frase dita pelo capoeirista no vídeo de apresentação do programa: "O Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de História, estou aqui para ajudar".

Camila também pediu para Taís Fersoza pegar pesado com o brother e mostrar todas as imagens no Bate-Papo BBB. Ela ainda deixou claro que quer aparecer para Lucas na entrevista. "Por favor, Boninho, eu ainda sou parente na prática", arrematou.

O que aconteceu entre Lucas e Pitel?

Lucas Henrique deu em cima de Giovanna Pitel e dedicou a canção Baiana, de Emicida e Caetano Veloso, para a assistente social na madrugada de sábado (2).

O professor contou que, antes de entrar no reality, não havia planejado criar sentimentos por outros confinados. "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", afirmou Buda.

"Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", cantou o carioca. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", pediu a participante.

No domingo, Camila Moura rasgou fotos do marido e declarou torcida para Davi Brito --maior rival do professor no confinamento. Ela compartilhou nos Stories a imagem de uma mala pronta. "De quem é? Camila ou Calabreso?", questionou, ao incluir a canção Chico, de Luísa Sonza.

"Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu. Mas tudo foi muito rápido. Estou resolvendo meus B.Os e já venho falar aqui. Me aguardem. Mas o mundo não gira, ele capota", legendou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.