Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILLA MOURA

Briga fora do BBB: Equipe de Pitel acusa ex-mulher de Lucas de difamação, e ela rebate

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBO

Montagem com fotos de Camila Moura e Giovanna Pitel

Camila Moura e Giovanna Pitel; ex-mulher de Lucas Henrique rebateu acusações da equipe da sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2024 - 11h04
Atualizado em 4/3/2024 - 11h08

O término do casamento de Camila Moura e Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, tem dado o que falar fora do programa. Camila disse no domingo (3) que não aceita o tipo de coisa que viu o ex-marido fazer no reality, como "se roçar" em Giovanna Pitel. A equipe da alagoana afirmou, nas redes sociais, que Camila havia cometido difamação ao afirmar isso. Na manhã desta segunda (4), a professora se pronunciou novamente, rebateu as acusações e afirmou ser contra rivalidade feminina.

Após ver Lucas dizer que Pitel havia lhe "bagunçado" e ficar com os dedos dos pés entrelaçados com os da assistente social, Camila fez uma série de stories no Instagram nos quais deixou claro que seu casamento havia acabado. Ela disse que considera traição o tipo de flerte que está rolando entre Lucas e Pitel e declarou que agora torce para Davi Brito.

A equipe de Pitel, no entanto, não gostou das declarações dadas pela professora de História. No Twitter, os administradores do perfil oficial da participante do BBB 24 publicaram um comunicado sobre os stories de Camila.

"Ela afirma que Pitel e Lucas estavam se 'esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar', essas são as afirmações ditas por ela no vídeo. Coisa que jamais aconteceu, em nenhum momento Pitel se 'esfregou' ou falou que não iria 'aguentar', pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando 'baiana, você me bagunçou', e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido", disse a nota oficial.

"Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito hate para a Pitel. (...) E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação", seguiram os administradores.

"Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então o mínimo que pedimos em troca, é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo bem da nossa Pitel. Todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório", finalizou a equipe de Pitel no comunicado.

Nos stories publicados por Camila, que ainda estão disponíveis no Instagram, ela não fala sobre Pitel e Lucas "se esfregarem". A professora confirmou, no entanto, que na visão dela os dois tiveram um contato físico de flerte ao encostarem os pés um no outro.

"Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que eu aleguei que eles se roçaram... Gente, isso é um fato. Tem vídeo lá dos pezinhos deles. É isso", se explicou. Em seguida, Camila fez questão de afirmar que não tem nada contra Pitel e que seu problema é com Lucas.

"O que eu quero deixar claro é que eu não acredito em rivalidade feminina. E que eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, e essa é uma questão deles, é um combinado deles. Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida f*da. Não estou cobrando nada da Pitel. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique. Quero deixar claro, do fundo meu coração, que não tenho nada mesmo contra a Pitel. Meu B.O. é para resolver com o Calabreso", concluiu.

Veja o vídeo de Camila:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.